❛𝒗𝒊. fourth of july.

4.4K 599 457
                                    

𝟬𝟬𝟲┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗫...!!!
▌ fourth of july.

 ❝O mal, ele se espalhou como uma febreEra noite quando você morreu, meu vaga-lumeO que eu poderia ter dito para te ressuscitar dos mortos?❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝O mal, ele se espalhou como uma febre
Era noite quando você morreu, meu vaga-lume
O que eu poderia ter dito para te ressuscitar dos mortos?❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

Aos poucos minha consciência estava voltando, mas creio que estava enlouquecendo porque ouvi a voz do Chōta e logo depois a do Karube.

Comecei a abrir meus olhos devagar me acostumando com a claridade, senti que estava deitada em um lugar tão macio que nem dava vontade de levantar. Quando consegui abrir os olhos de vez, percebi estar em meu quarto, na minha cama.

──── 'Cê 'ta bem? ──── Eu estou definitivamente louca, vi o Karube passar pela porta do meu quarto sendo seguido do Chōta.

──── Calma, eu 'to morta? ──── Me sentei depressa na cama olhando para os dois que acabaram de entrar.

──── Ainda não. ──── O Chōta me respondeu me deixando mais confusa ainda.

──── Porque não vem com a gente? Rapidinho. ──── O Karube me ajudou a levantar da cama e apontou para a porta indicando que era pra mim sair.

──── Eu não 'to entendendo nada Karube, me explica logo. ──── Me sentei no sofá da sala e olhei para os dois parados na minha frente.

──── Você quer viver? ──── O Chōta foi o primeiro a se pronunciar depois de entrarmos na sala.

──── Que pergunta besta Chōta, é claro que eu quero.

──── Então porque vive correndo até a morte? ──── O Karube perguntou me fazendo ficar quieta. ──── Você não consegue ficar em segurança não é? O tanto que o Chishiya e o Arisu tentaram te manter longe dos jogos e mesmo assim você não ouviu, 'ta querendo morrer?

──── Eu só queria ajudar. Todo mundo lá fora 'ta em constante perigo o tempo todo, porque comigo teria que ser diferente?

──── Porque nem todo mundo tem ajuda Lilith, para de ser teimosa! ──── O Karube estava começando a se irritar, enquanto Chōta se permaneceu quieto. ──── Você 'ta aqui porque você 'ta quase morrendo lá fora, seu corpo 'ta cansando e você não para nunca. O que tinha na cabeça quando decidiu atacar a merda do Rei?

──── Porque eu precisava fazer alguma coisa, não consigo ficar parada observando.

──── Isso vai acabar te matando. E eu não quero te ver aqui tão cedo. ──── Ele passou as mãos pelo rosto e se sentou do meu lado. ──── 'Ce 'ta tão perto Lily, de conseguir tudo. De ganhar e voltar pra casa, com o amor que 'ce merece. Por favor, não desperdiça a sua chance, principalmente agora que se acertou com o Arisu.

──── Nós estamos com vocês o tempo todo. ──── O Chōta se sentou ao meu lado e me olhou com um sorriso gentil. ──── A única coisa que queremos é que ganhem e consigam sair daqui, juntos.

──── Me desculpem. Eu 'to estragando tudo não 'to? ──── Senti meus olhos encherem de lágrimas, deixei que elas caíssem assim que ambos me abraçaram.

──── Você 'ta indo muito bem Lily, não 'ta estragando nada só precisa começar a cuidar um pouco mais de si mesma. ──── O Chōta me respondeu assim que se afastou.

──── Vendo você jogar eu percebi uma coisa. ──── O Karube começou a falar enquanto segurava minha mão. ──── 'Cê tem um pouco de nós três, a inteligência do Arisu, é boa com as pessoas como o Chōta e é boa de briga exatamente como eu. ──── O garoto passou o dedo pela minha bochecha limpando as lágrimas que caíam. ──── Agora 'ce 'ta pronta pra voltar?

──── Agora? Eu não posso ficar aqui com vocês?

──── Se ficar, vai escolher morrer. ──── O Chōta falou se levantando do sofá junto com o Karube.

Ficar parecia uma escolha tão boa, sem me preocupar com jogos, vistos, Reis malucos ou qualquer outra coisa. Se eu ficasse eu teria Chōta e o Karube de volta.

Mas se eu ficasse eu perderia muita coisa, o Arisu, a Kuina, Usagi e até o Chishiya. Se eu ficasse não poderia voltar pra casa, e eu não podia fazer com que o Arisu passasse por tudo isso de novo.

──── Se lembra que estamos sempre com você. ──── O Karube avisou segurando minha mão pra mim levantar.

──── Eu amo vocês meninos e nunca vou me esquecer. ──── Os abracei uma última vez.

❝Você recebeu amor suficiente, meu pombinho?
Por que você chora?
E eu sinto muito por ter partido, mas foi pelo melhor
Embora nunca tenha parecido certo.❞

• Por conta de alguns comentários bem escrotos ultimamente irei mudar alguns acontecimentos da fanfic, e estou avisando uma última vez que isso é uma FANFIC, se quer o Chishiya da série ou do mangá vai ver a série e ler o mangá e para de encher o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Por conta de alguns comentários bem escrotos ultimamente irei mudar alguns acontecimentos da fanfic, e estou avisando uma última vez que isso é uma FANFIC, se quer o Chishiya da série ou do mangá vai ver a série e ler o mangá e para de encher o saco. Tem gente super desnecessária nos comentários e vindo até meu privado me falar merda sendo que isso é a porra de uma fanfic. Eu só não vou parar de postar porque já ta chegando no fim mas de verdade eu fiquei muito magoada com os comentários.

 Eu só não vou parar de postar porque já ta chegando no fim mas de verdade eu fiquei muito magoada com os comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirando os comentários ridículos que eu tive que apagar.

Acho q depois dessa ja desisti até de postar a fic do Nijiro, só vou terminar essa e pronto. Tem muita gente cuzona por aqui 🤙🏻

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Onde histórias criam vida. Descubra agora