❛𝒊. evermore.

5.9K 728 315
                                    

𝟬𝟬𝟭 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘...!!!
▌ evermore. 🃏

❝Agarrando minha morteE eu não tinha certezaEu tive uma sensação tão peculiarDe que essa dor iria durar para sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Agarrando minha morte
E eu não tinha certeza
Eu tive uma sensação tão peculiar
De que essa dor iria durar para sempre.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

Durante toda nossa vida enfrentamos escolhas, sendo essas boas ou ruins, decisivas ou não. Geralmente são escolhas simples do dia a dia, sim ou não, sair ou não sair, dormir cedo ou dormir tarde. Mas depois de um tempo entram as escolhas difíceis, no mundo real, as escolhas difíceis seriam sobre oque faríamos no futuro. A escolha da faculdade, depois a escolha do trabalho e tudo então gira em torno disso.

Mas na marra eu aprendi que nesse novo mundo, as escolhas eram piores e mais difíceis. Em algum momento teríamos que decidir entre a vida e à morte, matar ou morrer, continuar lutando ou desistir. Essas são as escolhas importantes. E eu sempre fui ruim em múltiplas escolhas.

Senti meu braço ser bruscamente puxado pela Kuina, que tentava escapar dos tiros. Ela me puxou consigo para atrás de um carro.

──── O que tava fazendo parada la? Esperando um tiro? ──── Ela me olhou confusa e eu balancei a cabeça em negação. Voltei aos poucos pra realidade. Chishiya apareceu do meu lado no carro, ele tocou meu rosto procurando algum ferimento.

──── Eu 'to bem. ──── Segurei a mão do loiro que estava em meu rosto e olhei no fundo dos seus olhos passando a confiança de que eu estava bem. Ele trocou umas palavras com a Kuina e entregou uma bomba caseira pra ela. ──── E eu?

──── Você fica perto de um de nós. ──── Chishiya respondeu e antes que eu pudesse falar alguma coisa nossa atenção foi chamada por buzinas, era Ann e Tatta.

Arisu e Usagi entraram no carro primeiro, depois Kuina e então os lugares acabaram.

──── Cuida dela. Saiam daqui! ──── Chishiya praticamente me jogou no colo da Kuina dentro do carro e saiu correndo. O rei de espadas tinha jogado uma bomba do lado do carro que fez Chishiya sair correndo.

A perseguição do rei de espadas estava ficando mais difícil, os tiros chegavam muito perto. E admito ter ficado com medo.

──── Será que o Chishiya 'ta bem? ──── Perguntei assim que a Ann conseguiu uma distração do rei de espadas.

──── Ele sabe se virar. ──── O Arisu respondeu antes da Ann voltar a andar rápido com o carro, minha preocupação estava dividida entre como fugiríamos do Rei e se Chishiya estava bem. Ouvi o Arisu gritando pra Ann e então o carro bateu.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Where stories live. Discover now