❛𝒗𝒊𝒊𝒊 white ferrari.

3.1K 453 208
                                    

𝟬𝟬𝟴┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧...!!!
▌white ferrari. 🃏

 ❝Eu ainda me importo com você e eu vou sempreEra minha parte do acordo, tô sendo honestoNós ficamos tão íntimosPassando cada dia do ano

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

❝Eu ainda me importo com você e eu vou sempre
Era minha parte do acordo, tô sendo honesto
Nós ficamos tão íntimos
Passando cada dia do ano.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

LILITH POV.

Não sei exatamente em que momento as coisas saíram do controle, não sei como eu sai dos trilhos e nem vi o desastre se aproximando. Mas é isso não é? A vida é feita de altos e baixos, fases.

Tudo é feito de fases, seja relacionamento, escola, faculdade, uma amizade. Tudo é fase, tudo passa e tudo acaba. Tudo tem um começo, meio e fim.

Porém, eu demorei muito pra entender isso. Entender que tudo acontece por uma razão, as coisas ruins que aconteceram e vão acontecer comigo são pra me ensinar alguma coisa, pra me ajudar a amadurecer e me tornar a melhor versão de mim mesma.

Eu costumava a reagir de forma diferente aos meus problemas, nunca fui boa em encarar as coisas como elas realmente são, eu gostava de mascarar a tristeza e bloquear qualquer sentimento ruim. Fiz isso com minha paixonite pelo Arisu quando eu era mais nova, fiz isso quando fugi da minha mãe naquela briga, fiz isso quando escrevi uma carta ao Kurt Cobain e não para meus amigos.

Mas encarar a dor era tão difícil, era horrível ver que o mundo real era péssimo, e que o tempo todo estamos correndo algum risco. Ninguém está livre das merdas desse mundo, sejam elas quaisquer uma.

E eu odiava isso, odiava esse mundo. Eu gostava do mundo onde eu vivia, onde eu ignorava as coisas ruins, mas aprendi que sem as situações ruins eu não saberia aproveitar as coisas boas.

Mas é quase impossível aguentar uma coisa ruim depois de pensar que tudo estava caminhando tão bem.

──── O que 'ta acontecendo? ──── Perguntei me aproximando da minha tia que estava sentada na sala de espera do hospital, ela estava com o rosto inchado e vermelho. ──── Cadê a Hana?

Ela estava em silêncio enquanto olhava fixamente pro chão, senti meu peito apertar e eu me sentei ao seu lado. Senti o ar dos meus pulmões sumir e aos poucos meu rosto começou ficar molhado pelas lágrimas.

Ouvimos a porta na nossa frente ser aberta, e vi o Chishiya e mais um homem ao seu lado sair de lá. Eles caminharam na nossa direção e não parecia nada bom.

──── A situação está pior do que pensávamos. Não temos mais o que fazer... ──── O outro homem que começou a falar, Chishiya estava quieto e seu olhar estava baixo. ──── Talvez ela tenha mais um mês.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin