❛𝒊𝒊𝒊 this is me trying.

4.8K 636 724
                                    

𝟬𝟬𝟯 ┊ ꒰ 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚎 ꒱ ࿐࿔*
☪︎°∘◝ ᵔ₊ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘...!!!
▌this is me trying. 🃏

❝Eles me disseram que todas as minhas jaulas eram mentaisEntão eu me perdi, assim como todo o meu potencialE minhas palavras atiram para matar quando estou bravaEu me arrependo bastante disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Eles me disseram que todas as minhas jaulas eram mentais
Então eu me perdi, assim como todo o meu potencial
E minhas palavras atiram para matar quando estou brava
Eu me arrependo bastante disso.❞

━━━━━ ∘🃏∘ ━━━━━

──── Lily, ajuda aqui! ──── O Arisu me entregou o bracelete cheio de sangue do Tatta, eu olhei pra situação ao todo com os olhos arregalados.

──── Vai ganhar o jogo. ──── O Tatta falou com dificuldade chamando minha atenção. ──── Rápido Lily!

Ouvi seu grito me fazendo voltar pra realidade, agarrei seu bracelete com força e sai correndo atrás do Kyuma. Guardei o bracelete no bolso da calça de moletom que eu usava. Achei o Kyuma em frente ao mar.

──── Eu tava com a sensação de que ia te encontrar aqui. ──── Ele falou assim que eu me aproximei. ──── O oceano é imenso, e as pessoas querem ver uma coisa grandiosa antes de morrer. ──── Ele falou e eu olhei pro oceano na minha frente um pouco afastada do Kyuma.

──── Arisu queria saber, qual é a resposta e eu fiquei curiosa pra saber também.

──── Não posso dizer, vocês desistiram. ──── Ele levou seu olhar pra mim.

──── Posso te dar um abraço?

──── Um abraço? Ainda estamos no jogo, se me tocar agora entraríamos em um confronto e eu ganharia.

──── Eu já perdi mesmo. ──── Balancei os ombros enquanto me aproximava do homem a minha frente. ──── Eu queria te agradecer por ter me ajudado a encarar meus sentimentos, foi difícil mas me fez bem. Acho que agora entendi, toda a confusão dentro de mim está calma. Graças a você. Então, obrigada Kyuma. Mesmo não tendo muito tempo pra fazer alguma coisa diferente, eu queria te dizer o que eu faria pro Chishiya perceber que eu gosto dele.

O homem se virou pra mim e me encarava curioso.

Me aproximei do homem rápido e coloquei minhas mãos no seu pescoço e num ato de impulsividade o puxei para um beijo. No começo ele ficou imóvel, até pensei em me afastar mas ele colocou a mão na minha cintura me puxando para mais perto.

Ouvi a voz anunciando um confronto, mas eu não parei o beijo. Na verdade não vou mentir eu até gostei.

O time dos jogadores está com 500 pontos de vantagem.

E então eu me afastei, eu continuava bem perto do homem que estava ainda com os olhos fechados.

──── Você me enganou. ──── Ele sussurrou com a testa encostada na minha.

──── Me desculpa, mas eu preciso voltar pro Chishiya e ganhar por meus amigos. ──── Eu dei um passo pra trás o que fez com que o Kyuma abrisse os olhos.

──── Você é boa.

──── Foi graças ao meu amigo, Tatta. ──── Falei tirando o bracelete do bolso, ele olhou um tanto quanto surpreso pra minha mão.

──── Aparentemente estavam mais empenhados em ganhar do que nós. ──── Ele falou enquanto continuava encarando meus olhos.

──── Só jogamos com tudo o que tivemos. ──── Falei e abri um sorriso.

──── Chishiya tem sorte, você faz até morrer parecer um pouco mais leve. Como consegue? Ser tão ruim pra si mesma mas tão boa com os outros?

──── Não sou tão boa assim, acabei de te derrotar. ──── Abri um sorriso divertido que o Kyuma o devolveu. A voz alertou que restava apenas um minuto.

──── Foi um prazer jogar com você Lilith. ──── Ele se aproximou e me deixou um último selinho devagar antes de voltar a andar.

──── Não quero que você morra. ──── Me virei pro Kyuma que estava em pé em frente ao oceano ele olhou pra mim uma última vez.

──── Eu vou ficar bem. E você, boa sorte com os jogos e com o Chishiya. Espero do fundo do meu coração que comece a viver por você e não por outros e que consiga terminar pela memória dos seus amigos, e agora a minha.

Ele pareceu aceitar a morte, não estava assustado e sim mais calmo que eu. Olhei pra ele um última vez e abri um sorriso pra ele que o devolveu. Me virei de costas para não ver e então ouvi o laser e um tempo depois o barulho da água.

Não esperei muito para voltar correndo atrás do Tatta. Mas cheguei muito tarde, consegui ouvir o choro do Arisu assim que me aproximei.

[...]

──── Você foi o mais corajoso que eu conheci. ──── Falei ajeitando o boné do Tatta encima do pequeno túmulo que fizemos para ele.

Deixei algumas lágrimas escaparem e senti o Arisu me abraçar de lado, eu o abracei de volta me sentindo minimamente bem. Pelo menos eu tinha o meu melhor amigo de volta.

E por mais estranho que pareça, ate o Niragi parecia abalado com a morte do garoto.

Nós conseguimos Tatta, você conseguiu.

❝Fiquei para trás de todos os meus colegas de classe e acabei aqui
Despejando meu coração para um estranho
Mas eu não despejei o uísque
Eu só queria que você soubesse que essa sou eu tentando.❞

• Depressãozinha e a Lily beijando o Reizao de Paus 🤒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Depressãozinha e a Lily beijando o Reizao de Paus 🤒

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 | 𝘾𝙃𝙄𝙎𝙃𝙄𝙔𝘼. Where stories live. Discover now