Epílogo

1.5K 117 0
                                    

S E T E M B R O


- E aqui fica o centro esportivo. Academia, todo tipo de aparelho e sala disponivel se você quiser dar um tempo da academia do time, fugir dos caras e do seu irmão mais velho, qualquer coisa do tipo. - Michael estava apontando pela janela do carro, descrevendo os espaços para Aidan enquanto dirigia devagar pelas ruas do campus.

Em exatamente uma semana e dois dias, Aidan seria oficialmente um estudante universitário. Graças à uma bolsa de estudos completa, meu irmão seria um calouro de Yale e iria jogar pelo time de hóquei da universidade. Era claro que ele estava empolgado com a ideia de estar no gelo com Michael novamente, como outrora já havia feito, assim como nosso irmão mais velho estava satisfeito e orgulhoso com a escolha de Aidan, que podia ter ido para outros lugares, outras faculdades, mas escolheu estar ali, junto com ele.

Assim, uma vez que Aidan estava prestes a se mudar para um dos dormitório do campus, Michael havia organizado o final de semana para fazer um tour completo e dar às boas-vindas. Ele havia insistido de que eu também deveria estar presente, que deveria ser um momento para nós três, e Aidan surpreendentemente havia concordado. Então, eu havia me juntado à eles na exploração do campus, conhecido muitos dos amigos e companheiros de equipe de Michael - e que logo seriam de Aidan também, e tido um pequeno vislumbre do que me aguardava no próximo ano, quando seria a minha vez de partir para a faculdade.

- Vamos parar para comer alguma coisa? - Aidan chamou do banco do passageiro - Eu estou faminto.

- Claro. Vou mostrar o melhor lugar para comer hambúrgueres nessa cidade. - Michael disse - E eu sei que eles tem um bom cardápio vegetariano lá também, princesinha.

- Você é o melhor, Mike. - eu sorri para ele do banco de trás. Houve um segundo de silêncio, então Aidan virou o corpo para trás e me disse:

- Eu comi brócolis numa pizza na semana passada por você. - seu tom de indignação me encheu de surpresa pelo fato de que, pela primeira vez, ele entrou nessa brincadeira. Pela primeira vez, Aidan estava buscando um elogio meu em relação as suas habilidades de irmão.

E, por isso, eu sorri genuinamente, um sorriso que expressava toda a minha alegria cada vez que eu era agraciada com algum pequeno momento como esse, um momento que eu nunca achei que teria de novo.

- Acho que vocês vão ter que competir agora então. - eu disse.

Isso fez o truque. Nenhuma palavra era tão certeira para qualquer Hastings como competição.

- Oh não, ele não pode me vencer nisso. - Michael provocou - Eu tenho anos de vantagem.

- O que só significa velho e chato. - Aidan rebateu - Você nem vai ver o que te atingiu.

- Eu tenho a impressão de que vou aproveitar muito isso. - eu ri.

- Ei, o que eu sempre te digo sobre vantagem? - Michael me cutucou.

- Nunca a considere constante ou permanente. - eu respondi calmamente - Mas, eu posso torná-la permanente se eu nunca declarar um vencedor.

- Não é assim que qualquer competição funciona. - Aidan repreendeu.

- Boa sorte. - eu sorri docemente, fazendo meus dois irmãos bufarem. E era tão, tão bom.

As calçadas de New Haven estavam cobertas de folhas de todos os tons de vermelho, laranja e marrom. Era quase outono e isso não podia ser evidente. Esmagamos varias delas até entramos no Della's, o lugar prometido por Michael. Era um lugar bonito, com cores quentes e ambiente que simplesmente exalava acolhimento.

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora