7.

2.1K 179 14
                                    

Minha melhor amiga havia se tornado uma criatura raivosa quando eu contei-lhe sobre Ben. Eu havia encontrado-a logo em seguida na festa e ela imediatamente percebeu que havia algo errado, enganchando seu braço no meu e me levando para o seu carro sem hesitar. Eu me sentia egoísta por ter estragado a noite dela, em especial quando ela parecia feliz flertando com um garoto loiro bonito.

Mentir para minha mãe e Aidan era fácil. Nenhum deles era próximo o suficiente, de modo que não tinham motivos para desconfiar de qualquer coisa que eu dissesse. Para todos os efeitos, meu machucado na testa era proveniente de um acidente envolvendo minha falta de equilíbrio. Até o final do fim de semana, eu havia em convencido de que poderia superar isso. Ainda doía muito e eu me sentia entrando nos estágios do término, que envolviam primeiramente muitas lágrimas, depois a raiva que me fez rasgar todas as fotos de casal que tinha penduradas ao redor do meu quarto, e então mais lágrimas. Entretanto, de alguma forma, eu me sentia um pouco melhor no domingo à noite.

Nada, contudo, havia me preparado para o cenário que eu iria encontrar na escola na segunda-feira. Pela primeira vez, quando eu passei pelas portas da entrada e pisei no corredor, as pessoas olharam para mim, e não de um jeito agradável. Eu ouvi cochichos e risadas e até mesmo vi alguns dedos apontados na minha direção. Levou tudo de mim para continuar andando até o meu armário ao invés de me encolher e sair correndo, como eu gostaria. Eu não havia feito nada de errado ou qualquer coisa para chamar a atenção, então o que estava acontecendo? Eu me lembrei que Ben era popular e algumas pessoas podiam estar falando sobre o nosso término, talvez até mesmo sobre Madison, mas não podia ser apenas isso, afinal, casais terminavam o tempo todo no ensino médio e ninguém dava tanta atenção para isso.

Talvez os sinais estivessem ali o tempo todo e eu nunca tivesse notado. Talvez todo mundo soubesse menos eu, rindo silenciosamente da irmã boba e traída de Aidan Hastings.

— Allison! — Jasmine sussurrou urgentemente quando me encontrou em frente ao meu armário e o olhar no rosto dela fez meu estômago revirar. Algo estava terrivelmente errado e eu só podia imaginar que iria cair sobre mim.

— O que está acontecendo, Jaz? — eu perguntei, sentindo meu corpo todo tenso enquanto as pessoas me observavam. Jasmine olhou ao redor, percebendo a atenção que estávamos recebendo e rapidamente agarrou minha mão, me puxando para o banheiro feminino mais próximo.

— Eu realmente não sei como dizer isso suavemente para você. — Jasmine começou — Aparentemente, Madison fez um grande escândalo na frente de todos depois do que aconteceu com você na festa e alguém viu vocês discutindo, então ele inventou uma história enorme sobre como ele havia brincado com você, mas como você era tão sem graça que ele percebeu que era mais vantajoso ficar apenas com Madison, porque além de tudo aparentemente vocês não eram exatamente exclusivos, então você não tinha o direito de dizer nada sobre isso. Pelas palavras dele, você era a única que acreditava que vocês estavam namorando.

Eu ofeguei, sentindo como se todo o ar tivesse sido tirado dos meus pulmões. Ser simplesmente traída não parecia nada em comparação a isso agora. Como ele havia tido coragem de inventar algo assim, distorcer tanto as coisas até me fazer parecer a única estúpida e errada nessa história?

— Eu sinto muito, Alli, eu realmente não sabia disso até chegar hoje de manhã e ouvir as pessoas falando. — Jasmine soava culpada, mas ela não tinha nenhum motivo para se sentir assim, não quando havia sido uma das únicas pessoas que havia ficado do meu lado. E, aparentemente, eu não iria mais receber qualquer apoio.

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora