5.

2.3K 184 16
                                    

Na sexta-feira, eu estava exausta, sentindo-me menos animada do que o normal durante o treino de patinação. Na noite anterior, após o jogo de hóquei, que havia rendido uma vitória alegre para o time de Prescott, Jasmine havia me convencido a ir ao Charlie's com ela uma vez que Ben, que havia aparecido na arena somente na metade do segundo período, havia recusado o convite para se juntar a nós, alegando que teria um treino duplo no dia seguinte.

O Charlie's era de longe a lanchonete mais frequentada pela juventude de Prescott e era quase impossível conseguir uma mesa nas noites de jogo, uma vez que o lugar era o ponto de encontro oficial para comemorações pós-vitória (e pós-derrota também). Felizmente, na parte de trás, havia um enorme gramado com mesas de piquenique e espaço suficiente para acomodar a todos.

Jasmine e eu ficamos lá por quase duas horas, comendo batatas fritas crocantes e tomando milkshakes até estarmos completamente cheias. Eu havia chegado em casa perto das onze horas para encontrar apenas minha mãe trabalhando no escritório, sabendo que Aidan seria um dos últimos a sair do Charlie's.

— Ainda está aqui, Alli? — Jax me cutucou, chamando minha atenção. Seu cabelo castanho começava a grudar na testa devido ao suor, apesar da temperatura baixa do lugar.

— Sempre. — eu respondi, fazendo uma pausa para beber água. Jax me acompanhou, encostando-se contra a borda do ringue enquanto eu tomava goles do líquido gelado — Só um pouco cansada.

— Felizmente é sexta. — ele disse — Apesar de que, pelo que a Jaz disse, vocês têm uma festa para ir amanhã.

— Como se eu pudesse esquecer. — eu balancei a cabeça, ainda um pouco adversa à ideia, mas sabia que Jasmine não aceitaria um "não" depois do meu "talvez" que a havia deixado animada a semana toda — Pelo menos agora eu tenho algum argumento para dizer não caso não queira ir na próxima festa que ela tentar me arrastar.

— Você sempre pode dizer não. — Jax apontou — Se você realmente não quer ir, é só não ceder aos olhos de cachorrinho pidão dela.

— Não, eu vou ficar bem. — eu retruquei com um pequeno sorriso, porque apenas da minha parcial insegurança e desgosto por grandes multidões em espaços pequenos e tumultuados, uma parte de mim gostava de sair e ter algumas noites adolescentes de vez em quando — Jaz me impede de ser completamente reclusa, de qualquer modo.

— Me conte como foi mais tarde. — Jax pediu — St. James não tem festas tão legais quanto parece.

— Você sempre pode se misturar com o pessoal de Prescott. — eu disse, mas Jax balançou a cabeça. Nossas escolas tinham uma rivalidade trivial que era quase tão antiga quanto a própria fundação das mesmas, de modo que os alunos geralmente não se misturavam. Eu achava particularmente estúpido, mas a cidade ainda era apegada a essa rixa.

— Minha interação com Prescott é limitada à duas pessoas. — ele piscou para mim — E com certeza não é uma boa ideia eu aparecer em uma das festas do seu time de hóquei.

— Eles estariam muito bêbados para perceber onde você estuda. — eu respondi — Eu diria que o fato de você ser meu amigo e eu ser irmã do capitão traria alguma vantagem, mas...

— Ok, ok, princesa do gelo. — Jax me cutucou — Se ajuda, sua posição como patinadora incrível é muito mais impressionante que a de irmã do capitão.

— Valeu, Jax. — eu dei um pequeno sorriso — Se você vai ficar aí, julgue meus triple lutz, por favor?

— Você é muito perfeccionista para lidar com o meu julgamento de mero mortal, mas ok. — ele disse — Estou às ordens até a Val voltar da pausa de banheiro dela.

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora