Epílogo Bônus

500 44 1
                                    

1 ano depois

H U N T E R

O verão era uma época do ano estranha para os praticantes de esporte de inverno. Com as temporadas oficialmente terminadas, tínhamos que encontrar outros focos e atividades, o que podia ser difícil depois de quase seis meses praticamente vivendo em função de uma só coisa.

— Então, já que você vai ser capitão nesse ano, mantenha o nível, ok? — Aidan Hastings estava me provocando. Ele havia acabado de voltar da faculdade para as férias e era inegável o quanto ele parecia mais maduro agora, e não só porque ele havia ganhado mais músculos e tinha o começo de uma barba agora. Aidan havia crescido em Yale e parecia mais centrado do que nunca, apesar de sua fama inegável no cenário universitário.

— Acho que vamos ter que vir assistir um jogo ou outro. — Michael adicionou. Eu tinha menos contato com ele do que com Aidan, mas havíamos criado uma certa ligação considerando que ele era o irmão mais velho e herói da minha namorada.

Em uma cena pouco ocasional, eu estava sentado com os dois irmãos Hastings nas cadeiras do quintal da frente deles, jogando conversa fora enquanto esperava pela Allison. Os dois haviam me englobado completamente e Allison adorava o vínculo que eu havia criado com os irmãos dela, só não mais do que a relação que os três tinham agora.

Seu relacionamento com Aidan havia melhorado exponencialmente ao longo do último ano e eles haviam se tornado próximos e amigos de um jeito que beneficiava ambos. Ela ainda era a princesinha do irmão mais velho, que sempre parecia completamente satisfeito ao ver ela e Aidan se dando bem. Não havia mais pisar em ovos ou amargura e isso havia transformado a dinâmica familiar de uma maneira que eles pareciam precisar, considerando a pouca presença de sua mãe. Eles precisavam um dos outros e finalmente haviam se encontrado completamente.

Então, como um agregado dos Hastings e considerado um cunhado, namorado da única menina, eu era o grande alvo das provocações, mas eu aceitava tudo de braços abertos. Eu também recebia conselhos, muitos e muitos conselhos especialmente sobre hóquei, que eu sabiamente absorvia com atenção. Michael e Aidan haviam até mesmo me trazido uma camisa do time de Yale, dizendo que seu fosse para lá, Allison me seguiria e eu sabia que eles adorariam te-la por perto assim. Entretanto, eles também conheciam os sonhos da irmã e queriam que ela fizesse uma escolha que acima de tudo a deixasse feliz.

— Nem sabemos se eu vou mesmo ser capitão. — eu disse, dando de ombros. Eu seria um sênior no próximo ano letivo e isso, junto com meu bom desempenho, me fazia um dos candidatos mais prováveis para o posto de capitão do time de hóquei, mas não havia nada definido ainda, não até o início da pré-temporada, então eu não queria me precipitar. 

— Seja confiante, Collins. — Aidan me disse. De alguma forma, ele havia virado meu incentivador esportivo número um desde que havia saído de Prescott High, o que eu não tinha esperado que acontecesse, mas era bom. Ter alguém talentoso como ele acreditando no meu potencial me fazia sentir um pouco invencível também. 

— E então Allison vai ser irmã de dois antigos capitães e namorada de um também. — Michael comentou. 

— Allison vai ser ela. —  Aidan retrucou — Futura patinadora olímpica. Nenhum título é melhor do que esse. 

— Nisso você está certo. — Michael concordou.  

— Jason e Matthew estão na cidade também? — perguntei para Aidan, referindo-me aos seus melhores amigos. Eu sabia que os dois haviam ido para faculdades distintas, ambos indo atrás de suas carreiras no hóquei também, de modo que o contato presencial entre eles havia diminuído drasticamente. 

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora