❛ capítulo dezenove: suspiros e carícias ❜

661 54 4
                                    

O RESTO DA TARDE FOI CHEIO de questões para resolver, e mais uma vez o jovem casal se viu colocando os compromissos de Driftmark em primeiro lugar. Somente quando o sol já não se encontrava mais presente e a lua começava a florescer nos céus é que ambos haviam terminado seus trabalhos. A morena seguiu para seu quarto, tomou um rápido banho e logo depois vestiu-se com sua camisola branca.

Seus dedos foram para a trança que ainda residia em sua cabeça e a desfez com cuidado. Assim que borrifou colônia de lavanda em seu corpo, um som na porta ecoou pelo local, e ela se levantou para abrir, deparando-se com seu marido.

O Velaryon ficou um bom tempo analisando-a, os olhos fixos em sua face delicada. A Targaryen não disse uma palavra a ele, apenas o fitou com a mesma intensidade. Era como se eles não precisassem de palavras, apenas de contato visual.

⸻ Vai continuar me encarando até quando? ⸻ A morena abriu a porta e se aproximou de sua cômoda, tirando seu colar ⸻ Espero uma resposta adequada para saber o que faz em meus aposentos. Está ciente de que o seu quarto não é aqui, certo?

⸻ Se essa for a questão, o seu também não é aqui.

⸻ Não vamos começar com isso outra vez. Só desejo descansar, Luke. O dia foi agitado e cheio de serviços.

⸻ Olhe em meus olhos e me responda uma coisa… ⸻ Ela o fitou, esperando que ele continuasse ⸻ Até quando vamos continuar assim? Desconhecidos. Sempre que você acha uma oportunidade, você me evita, me afasta, Visenya... Eu amo você, disso você já sabe. Mas para tudo há paciência. Eu me pergunto, você ao menos pensou em mim durante esse tempo que fiquei fora?

⸻ Durante cada segundo do meu dia. Eu não ficava de braços cruzados ou chorando pelos cantos, mas eu sentia que uma parte de mim não estava presente ⸻ Ela se permitiu aproximar dele ⸻ Eu me sentia vazia e constantemente preocupada com o seu estado. Me lastimava todas as noites pensando que eu poderia ter evitado você ir... E você vem aqui e me pergunta se eu pensava em você? Eu não apenas pensava em você, eu sentia a sua ausência, e não foi nada fácil.

Com essas palavras ele se aproximou dela, mas ela recuou, antevendo suas intenções. No entanto, o príncipe persistiu, segurando-a suavemente pela cintura e unindo seus corpos.

⸻ Luke, não brinque com fogo. Você pode se queimar! ⸻ Ela advertiu.

⸻ Se for por você, talvez valha a pena ser queimado ⸻ Ele respondeu, olhando intensamente para os lábios dela ⸻ Eu te amo.

As mãos da jovem se entrelaçaram nas dele, e seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado e cheio de desejo. O beijo era intenso e eletrizante, cada um lutando pela dominação, mas nenhum disposto a ceder. As mãos do rapaz exploraram o corpo dela com ternura, e ele sorriu entre os beijos, incrédulo de que aquele momento estivesse realmente acontecendo.

Ele se afastou dos lábios dela, suavemente colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e depositou um beijo ali, causando arrepios na Targaryen com cada toque. Segurando-a com firmeza pela nuca, ele a encarou nos olhos e desceu os beijos para o pescoço dela.

A respiração de ambos se tornou ofegante a cada segundo, enquanto a morena sentia um calor crescente em seu interior. Ela jogou a cabeça para trás, pressionando-se contra a parede fria quando ele desceu os beijos para sua clavícula e, em seguida, para seu busto.

Com um movimento rápido, ele a ergueu nos braços, surpreendendo-a profundamente. Ela envolveu as pernas em torno de sua cintura e retomou os beijos quando ele a levou em direção à cama.

𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 || house of the dragon ✓Where stories live. Discover now