❛ capítulo vinte: o terror das marés ❜

618 50 18
                                    

LUCERYS ESTAVA DECIDIDO A propor algo antes de começar qualquer coisa precipitada. Antes de atacar o inimigo, ele precisava entender os objetivos do confronto e por que eles desejavam tanto o mar. Suspeitava que, no topo da ganância humana, estavam duas coisas: poder e dinheiro.

Cada passo de Velaryon era observado e calculado por sua esposa, que aguardava calmamente o sinal que ele daria caso o capitão dos piratas recusasse sua proposta. Não demorou para que esse sinal surgisse, e assim que foi dado, a morena começou a atacar junto com seu dragão.

Ao subir aos céus, ela percebeu uma flecha vindo em sua direção. Surpreendentemente, os inimigos haviam desenvolvido flechas do tamanho de lanças para atingir os dragões. Ela e o marido se afastaram, iniciando o incêndio em todos os navios inimigos, causando gritos e destruição, além de perdas.

Quando Venatrix desceu, pulou do dragão e caiu dentro de um dos navios, começando a lutar com os homens ali presentes, que tinham pouca experiência. Sem dúvida, ela amava aquela sensação.

Lutava corpo a corpo com um homem, e foi então que agarrou seu pescoço com as pernas, derrubando-o facilmente e o matando sem problemas. Socou sua cara repetidamente até que em poucos segundos ele ficasse irreconhecível.

Rapidamente se levantou e usou a corda do navio para pular para outro, mas um dos homens a agarrou por trás, deixando-a temporariamente incapacitada.

Sua perna acertou-o nas partes íntimas, e enquanto ele estava caído de dor, ela ouviu um rugido alto de Arrax e viu o homem queimar à sua frente. Ela sorriu ao ver seu marido e correu para caçar o líder dos inimigos, encontrando-o lutando com um de seus homens. Ele acertou uma lança em sua barriga e em poucos segundos seu soldado estava morto.

Ele estava tão distraído socando outro soldado que nem percebeu sua presença. Ela o pegou pelas costas e apontou seu arco e flecha encostando em sua cabeça.

⸻ Se eu soltar a corda do arco, o chefe finalmente estará morto. Renda-se e talvez possa viver ⸻ Disse ela. O homem abaixou sua lança e levou as mãos até a cabeça, começando a se virar lentamente para olhá-la. Entregue os navios...

⸻ Você ainda é tão ingênua, caro senhora ⸻ Ele respondeu cruelmente.

Sem dó nem medo da morte, ele deu um soco no rosto dela e seu joelho atingiu seu estômago com força. Ela levou as mãos até seu nariz, observando o líquido carmesim escorrer. No entanto, começou a rir de forma sarcástica.

⸻ E você esqueceu que eu tenho um dragão, seu desgraçado! ⸻ Olhou para o céu ⸻ Dracarys, Venatrix!

Ela rapidamente se jogou do navio e foi pega por seu marido e dragão. O fogo ardente saiu da boca de Venatrix e o navio se transformou em cinzas em poucos segundos. O homem gritava de dor, e um sorriso de vitória brotou dos lábios da Targaryen. Os outros piratas que haviam sobrado se renderam, e eles acabaram conquistando mais homens e frotas naquele dia.

⸻ Você está bem? ⸻ O rapaz perguntou, entregando um lenço para ela.

⸻ Obrigada, sim estou bem. Esse sangue não é nada comparado à nossa vitória, meu amor.

Aquele dia ficaria marcado nas canções futuras que viriam, e todos se lembrariam dos novos títulos que ambos ganharam. Eles seriam chamados de o Terror das Marés, e afirmaram que quem ousasse desafiá-los seria engolido vivo pelo fogo e pelas ondas.

𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 || house of the dragon ✓Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu