ֺ ࣭ ❀̸ 00.0 | Prólogo

2.6K 302 199
                                    

⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


HYPE BOY - NEWJEANS

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

- VOCÊS SÓ PODEM estar de brincadeira. Por que eu vou ter que dividir o MEU apartamento com uma garota? Sendo que nem conheço ela.

- Nishimura Riki, já conversamos sobre isso. O apartamento não é só seu. Não se esqueça, os pais dela pagaram metade e nós a outra metade. Você e a Yang Hikaru tem direito por metade, sendo você 50% e ela a outra metade. Agradeça aos pais dela, pois se não fosse eles, você não iria morar sozinho. - Sua mãe encarava o jovem japonês, já estando no apartamento dele.

- Mãe! Você tem certeza que quer deixar um garoto e uma garota morarem sozinhos? - Sua voz estava, levemente, alterada.

- Primeiramente, diminua o tom da sua voz. Mais respeito, por favor. Eu criei um homem, sei que vai ser educado e vai respeitar ela.

- Eu não estou falando disso. Vai que essa menina é uma psicopata. Vocês vão confiar em alguém que nunca conheceram?

- Eu e sua mãe conhecemos a família dela. Não se preocupe, nós também conhecemos ela. Yang Hikaru é uma menina muito doce. Sei que vai ser uma nova experiência, mas você vai se acostumar.

- Já que não tenho escolha... - Sentou no enorme sofá branco, cruzando seus braços com força.

- Vou pedir um favor para você, meu filho. Preciso que você ajude ela se acostumar com o idioma e a Coreia. Ela está vindo pra fazer intercâmbio, dei minha palavra que você iria ajudar ela.

- Agora vou ser baba de uma japonesa, cuja o nome nem é 100% japonês. Lá se foi todos os meus planos. Como eu vou focar nos meus estudos e na dança, mas sendo baba dela?

- Tenho certeza que vai conseguir. Se você causar algum problema, ou ela reclamar, você vai para o Japão no primeiro avião. Estamos entendidos?

- Sim, Pai. - Murmurava, mantendo sua feição irritada.

- Eu não ouvi. Estamos entendidos, Nishimura Riki?

- Não me chame pelo meu nome completo. Sim, Pai. Eu entendi. Eu vou ajuda ela, assim vai se adaptar mais rápido.

- Fico feliz. Estamos orgulhosos de você. - A mulher abraçou o filho mais velho, começando a encher ele de beijos na bochecha.

- Estou ficando sufocado, Mãe. Quando essa peste vai chegar?

- Riki... - O repreendeu com o olhar.

- Estou brincando!

- Ela vai chegar semana que vem. Não vamos conseguir recepcionar ela, já que nosso voo é amanhã, mas tenho certeza que vai deixar ela bem acolhida. Ela vai estudar no mesmo colégio que você, então seja paciente. Ela não sabe falar coreano fluentemente.

- Quem faz turismo sem saber falar o língua?

- Você. Não se esqueça de quando você chegou aqui. Lembra que você não falava nada?

- É diferente...

- Não, não é. - A mãe deu um tapa leve em sua cabeça. - Estamos confiando em você, Riki. Não queremos que você desista do seu sonho, mas precisa ir bem no colégio, okay? Não queremos afastar você da sua vida aqui.

- Eu sei, Mãe. Obrigado por tudo. Eu amo muito vocês dois. - Abraçou a mais velha, assim lembrando ela de quando era mais novo.

⠀⠀ ⠀⠀

- O que você está fazendo? - Mashiro, a mãe adotiva da Hikaru, entrou no quarto dando de cara com sua filha mexendo nas malas.

- Estou arrumando a minha mala. Vai que acabo esquecendo algo. - Comentou animada.

- Já perdi as contas de quantas vezes você já mexeu nessa mala. Está bem ansiosa, mas precisa se acalmar.

- Eu não consigo, Mãe. Eu não acredito que vou fazer intercâmbio pra Coreia do Sul. - Sua voz saiu alta, não conseguindo segurar sua animação. - Será que o filho dos seus amigos vai gostar de mim? Tipo, vamos conseguir ser amigos?

- Claro que ele vai gostar. Você é a garota mais doce que já conheci.

- Você fala isso porque sou sua filha, não vale.

- Claro que vale. A opinião da mãe é a mais importante. Não se esqueça seus documentos, por favor. Quando chegar me ligue. Eu conversei com a Senhora Nishimura, ela falou que o Niki, o filho dela, vai te ajudar quando chegar lá. Suas aulas já começa na próxima semana, já que se transferiu para lá. Tem certeza que quer ir? Vou sentir tanta falta do meu nenê...

- Obrigada, Mãe. Eu tenho certeza, mas não se preocupe. Eu vou te ligar todos os dias, mandar mensagem e contar como está sendo o meu dia. Eu já estou grandinha pra ser chamada de "nenê", não acha? - Sorriu, envergonhada.

- Nunca! Você sempre vai ser meu nenê. Como você cresceu rápido... Estou me sentindo velha.

- Jamais! A senhora está na flor da idade. Você e o papai ainda estão jovens. Pense pelo lado bom, agora vão poder ir para a balada todos os dias sem preocupação.

- Balada? - Gargalhou. - Já estamos velhos para isso. Prefiro ficar com a minha filha preferida assistindo doramas, deitadas uma do lado da outra e comendo doces.

- Sou sua única filha, Mãe. Também prefiro ficar ao lado de vocês. Falando nisso, já que está de folga hoje, podemos assistir filmes a noite inteira? Hoje, amanhã e até eu ir viajar.

- Claro! Tudo que você quiser.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⬩  १⩩  ㅤㅤ 𝐰𝐲𝐞𝐧𝐚𝐚  ⠀⠀ㅤ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⬩ १⩩ ㅤㅤ 𝐰𝐲𝐞𝐧𝐚𝐚 ⠀⠀ㅤ

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now