ֺ ࣭ ❀̸ 01.7 | Aniversário do namorado do Neymar

722 85 123
                                    

⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CRUZEIRO DO NEYMAR — LUKÃO

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀SENTADOS LADO A lado no sofá da casa da japonesa, a dupla de meninos fintavam a mais nova, que estava deitada no chão, enquanto jogavam o videogame do pai dela. Nishimura estava em silêncio naquele dia, não deixando de dar atenção para a sua namorada, porém algo incomodava ele.

— Eu estou com fome. — Após alguns minutos, Karu foi a primeira a quebrar o silêncio. — Vocês dois não tiram o olho do jogo...

— E quando você não está com fome, Catinha? — Sorriu, logo soltando uma risada curta. — Nós já estamos terminando.

— Mas eu estou morrendo de fome! Quer saber? — Se levantou em um pulo, tendo seus olhos brilhando mais que o comum. — Eu vou cozinhar hoje.

— Não! — Os dois meninos largaram o jogo.

— "Não". Quem disse? Eu vou fazer o nosso almoço hoje. Pode ir sentando, Nishimura Riki. — Esticou a mão, evitando que o seu namorado levantasse do sofá. — Eu estou na minha casa, ou seja, eu que mando. Vou mostrar os meus dons!

— O apartamento é meu e seu, mas só você que manda. Catinha, você tem vários talentos, mas eles não são na cozinha.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Jungwon encarava a situação em silêncio, apenas aguardando o momento correto para entrar em cena. Todo mundo conhecia os desastres que a menina criou na cozinha, por isso em diversas vezes, sendo quase todos os dias, foi repreendida por usar o fogão. Ela sentia-se como uma criança.

— É diferente! Se eu não colocar ordem no apartamento, daí sim, ele vai acabar pegando fogo. Eu aprendi a cozinhar, okay? Falando nisso, eu estou esquecendo alguma coisa hoje.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Ouvindo a última frase da japonesa, Riki acabou abrindo um sorriso involuntário que foi acompanhado por uma risada, deixando nítido a sua animação. Apesar de estar chateado, ele não iria incomodar os seus amigos com algo fútil, principalmente na situação que eles se encontravam.

— Esquecendo algo? É algo importante? — Disfarçadamente, o japonês tentou descobrir sobre.

— Se eu esqueci, quer dizer que não é importante. — Passou a mão na franja, caminhando até a cozinha. — LEMBREI! Riki, venha aqui.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now