ֺ ࣭ ❀̸ 00.4 | O meu irmão está apaixonado no meu namorado?

433 69 64
                                    

⠀▌LOVE 119 — RIIZE⠀⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⠀▌LOVE 119 — RIIZE
⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀VESTIDA COM UMA jaqueta de moletom branca, Yang Hikaru posicionava melhor o seu fone de ouvir e alguns fios de cabelo que incomodavam. Em seu fone tocava Firework (Got7), como de costume, enquanto sua atenção estava no seu irmão, no qual cozinhava para os dois moradores.

— Cadê o Niki? — Indagou, confuso. — Pensei que ele já estava pronto.

— Não. — Pausou a música por alguns instantes, mas optou por manter em um volume fraco. — Ele passou o dia inteiro trancado no quarto, em partes, já que a única hora que saiu, literalmente, foi só para ir no banheiro.

— Acho que teve jogo do Neymar ontem, mas não tenho certeza. — Desligando a panela, Jungwon puxou um pano para auxiliar, logo colocando sobre a mesa. — Está pronto...

— Obrigada pela comida. — Não aguardou os dois rapazes estarem na mesa. — Estou morrendo de fome... Acho que é o nervosismo, não é?

— Você sempre está com fome... — Murmurou, mas recebeu um olhar de reprovação da sua irmã. — Quero dizer... Nishimura Riki, venha comer!

— Já estou indo! — Gritou do banheiro. Aparentemente, Niki estava terminando o seu banho premiado.

— É só mais um dia de aula, Karu. Eu estaria triste no seu lugar, na verdade, eu já estou triste só de ir para o colégio.

— Você está andando muito com o Niki, Jungwon. — Finalizou a frase com uma colher de arroz.

— Impossível não andar com ele. Já esqueceu? Ele é o namorado da minha irmã. Preciso ficar de olho nele... Aquele rosto bonito não me engana.

— Yang Jungwon, você está apaixonado no meu namorado? — Sua expressão facial é séria, mas como estava com a boca cheia de comida, a menina acabou deixando a cena mais engraçada. — Eu que deveria ficar de olho em vocês dois...

— Caralho! De novo esse assunto? Eu não estou apaixonado naquele idiota.

— Por que está tão irritado? Eu não vou me esquecer daquela conversa no táxi.

— EU ESTAVA BEbado... — Com a voz falhando ao final, o menino suspirou pesado, questionando o motivo de ter bebido. — Cansei. Pensem o que quiser.

— Bom dia, Catinha. — Após, finalmente, sair do banheiro, a primeira coisa que fez foi depositar um selar na testa da sua namorada. — Nem me esperou para comer...

— Você estava demorando muito no banheiro. — Jogou com cuidado a cabeça para trás, deixando os seus olhos se encontrarem com a bela face dele.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Mantendo contato visual com ele, Yang formou um pequeno bico nos lábios, pedindo o mesmo selar em outro lugar. Com a ação da sua namorada, Nishimura não conseguiu conter o seu sorriso ao ver a fofura da garota, porém, prestes a realizar o seu pedido, sentiu o seu corpo sendo empurrado para longe.

— Está louco? Quer morrer? — Sem querer, a voz do coreano acabou lembrando a voz da garota mais nova. — Dois metros de distância da minha irmã.

— "Quer morrer?" — Imitou a voz do seu cunhado. — Vocês estão falando igualzinho. Me pergunto se namoro os dois...

— Nishimura Riki! — Os irmãos gritaram o seu nome ao mesmo tempo. — Você quer morrer?

— Cruz credo!

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Após meses sem frequentar o colégio, Yang Hikaru estava de volta, e não iria sair mais. Assim que o trio entrou no colégio, por algum motivo desconhecido, o japonês precisou se separar em uma direção oposta — deixando os irmãos sozinhos.

— Hikaru, eu estava pensando... — Hesitante em fazer o convite, Jungwon procurava as palavras certas para a sua futura frase. — Esquece.

— Aconteceu alguma coisa? — Parou no seu respectivo armário, mas permaneceu olhando o rapaz.

— Eu não quero ser chato, sabe? Muito menos te pressionar. As nossas tias vão ir lá em casa amanhã, mas é só para um jantar simples, daí eu queria saber se você quer ir... Elas sempre colocavam a minha mãe para baixo, no caso, sobre você... Antes eu não entendia, já que não sabia sobre as coisas, mas agora...

— Não sei. Eu não conversei com os seus, os meus, pais. Não acho certo aparecer lá, principalmente sem mandar nenhuma mensagem e eles terem falado nada.

— Não! Eles falaram. O nosso pai quer você lá, na verdade, nós três queremos. Você poderia, mas só se quiser, dormir lá em casa. Pense pelo lado bom, assim vai se livrar do seu cachorrinho.

— Jungwon... — Repreendeu o mesmo com o olhar. — Eu vou pensar. Eu te mando mensagem, pode ser?

— Claro. Não precisa esquentar a cabeça com isso, okay? — Bagunçou com leveza os fios de cabelo da mais nova. — Quer que eu leve as suas coisas na sala?

— Eu preciso ir encontrar a Minji. — Comentou, porém o seu corpo paralisou por alguns segundos. De uma forma misteriosa, superando a sua coragem dos outros dias, Yang decidiu resolver as coisas com a sua família o mais rápido possível. — Espera, Jungwon... Eu posso ir jantar na sua casa hoje?

— Sério? Você está falando sério? — Aguardou a confirmação, logo deixando a sua felicidade transparecer. — Óbvio que sim! A minha casa é a sua casa também, Karu. — Abraçou o corpo da menina, deixando os pés dela sem encostar no chão, já que rodopiou algumas vezes.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Passando ao fundo da cena, Soobin encarou a japonesa com sangue nos olhos, em seguida sussurrou no ouvido da sua amiga. Ela aguardava a volta da menina, tendo em mente a sua reviravolta em comparação a vergonha que passou na festa.

⬩  १⩩  ㅤㅤ 𝐰𝐲𝐞𝐧𝐚𝐚  ⠀⠀ㅤ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⬩  १⩩ ㅤㅤ 𝐰𝐲𝐞𝐧𝐚𝐚 ⠀⠀ㅤ

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now