ֺ ࣭ ❀̸ 00.7 | Mentiras

334 59 68
                                    

⠀ ▎BAM YANG GANG — BIBI ⠀⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⠀ ▎BAM YANG GANG — BIBI
⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O DIA DO acampamento chegou. A saída dos alunos estava programada às oito da manhã, mas, devido alguns imprevistos, foi adiada para o meio dia. Os ônibus já estavam estacionados na quadra externa do colégio, aguardando a chegada dos alunos e professores para poderem ir.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Nishimura Riki estava ansioso para a viagem. Por ser mais novo que os seus amigos, ele ficava de fora em muitos passeios escolares e lugares que não pode entrar. Seria a primeira excursão, sem ter que entrar de penetra, com os seus melhores amigos. Apesar de ter algumas vantagens, o japonês ansiava por chegar o ano da sua maioridade, assim teria mais liberdade para fazer as suas coisas.

— Catinha, você tem um minuto? — O rapaz mostrou apenas a cabeça, deixando o seu corpo para fora do quarto. — Eu queria conversar com você...

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Yang estava sentada no chão, cercada por roupas que estava em dúvida de levar, porém autorizou a entrada do seu namorado. Ele sempre pedia permissão para entrar no cômodo, principalmente quando ela está ocupada, raramente entrando de surpresa para evitar algum desconforto.

— Passou um furacão aqui? — Esticava as pernas para desviar as roupas, em seguida se sentou na cama que ficava ao lado da menina. — Achei que já tinha arrumado a roupa.

— Eu tinha arrumado, mas a Marie mijou em duas mudas de roupa... — Virou a cabeça na direção do namorado com um pequeno beiço. Ela havia deixado a mala pronta, mas aberta para poder colocar algo que esquecesse, e foi isso que fez a gatinha urinar no local. Apesar de estar com raiva, já que era uma das roupas principais, Yang apenas chamou a atenção do animal e limpou a bagunça que foi feita. — Agora vou ter que mudar as combinações. Sobre o que queria falar?

— Eu sou o seu marido, né? — Ela concordou, mas sem entender. — Você confia em mim? Quero dizer, eu prometi que iria te proteger, mas para isso, eu preciso saber se confia em mim.

— O que você fez? Está me assustando.

— Você confia em mim?

— Claro que eu confio!

— Então... — Molhando os lábios, Niki direcionou o olhar para ela, mas ao contrário de todas as vezes que estava seguro, ele mostrava insegurança. — Por que você não compartilha as suas coisas? Você está cada vez mais distante. Eu não quero me afastar da garota que amo. Eu sei que está escondendo algo, mas também sei que só iria contar para alguém que confia, então... Por que você não compartilha comigo?

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now