ֺ ࣭ ❀̸ 01.0 | Primeiro sentimento de uma mãe

340 47 13
                                    

⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



ORANGE FLOWER | ENHYPEN

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O SOM SUAVE da chuva batendo contra as janelas, nas quais estavam embaçadas pelo vapor, deixava o ambiente com uma atmosfera perfeita para dormir. Os alunos estavam dentro das salas, porém, devido a uma reunião com o diretor, metade das turmas estavam em horário livre ou educação física.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Espalhados pelos cantos, alguns conversavam animadamente enquanto outros aproveitavam o "intervalo" para descansar. Yang Hikaru era uma das estudantes que tentava dormir, mas sentia-se desconfortável e com frio naquele ambiente. Ela olhava de relance o seu namorado, Nishimura Riki, conversando com o seu grupo de amigos.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀A japonesa tentou colocar a sua bolsa na mesa, assim teria um travesseiro, mas continuava desconfortável. Ela queria algo mais macio. Sua mente queria lembrar de algo, fazendo com que encarasse um ponto fixo por alguns segundos, logo obtendo os resultados. Yang recordou-se de ter colocado escondido o seu urso de pelúcia na mala do seu irmão, já que não coube na sua, então poderia usá-lo de travesseiro.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀A menina se levantou da cadeira, empurrando-a suavemente para trás e deixando a sua jaqueta na madeira. Era desconfortável usar saia no frio, principalmente quando a sua legging está molhada, ou seja, as pernas estão apenas com uma meia calça. Sem avisar o representante de classe, visto que ele estava estudando, Hikaru saiu da sala e caminhou em direção ao seu irmão mais velho.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Os corredores ecoavam com o som dos passos de alguns estudantes, sendo a maioria que estava brincando de algo, e a chuva que aumentava cada vez mais. O trauma da menina não foi curado totalmente, mas o tempo estava apagando e curando lentamente as feridas internas.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Ao entrar na sala de aula, Yang observou brevemente a situação que estava, logo avistando o seu irmão com os seus amigos. Seus passos eram leves, evitando chamar muita atenção entre os alunos, felizmente estavam tão concentrados na conversa que não notaram. O lugar ao lado do seu irmão estava vago enquanto os outros colegas (Yuri, SungHoon, Hayoung e Jay) estavam na sua frente.

— Pentelha! — SungHoon acenou na direção da japonesa, fazendo com que ela soltasse uma risada baixa e sorrisse de volta. — Está matando aula?

— Bom dia! Não. A minha turma também está sem aula, mas eu só vim pegar algo com o Jungwon. — Ela mirou o seu irmão.

— Sente aqui. — Jungwon deu leves batidas na madeira ao seu lado. — O que você veio roubar?

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now