ֺ ࣭ ❀̸ 00.7 | Uma futura conversa com o meu genro

818 120 124
                                    

▌ ROYAL — IVE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



ROYAL — IVE

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀APÓS DIAS EM aguardo da sua alta, Yang Hikaru, finalmente, foi liberada para voltar a sua rotina normal. Sua cabeça já estava enlouquecendo no hospital, a probabilidade de ser transferida para a ala de pacientes loucos estava aumentando cada vez mais.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Seus pais estavam em aguardo no lado de fora da menina, devido ao fato que iriam levar ela para jantar — já que o relógio batia quase 21:00. Nas últimas semanas ambos estiverem em um hotel luxuoso, preferindo não invadir o espaço pessoal da sua filha e do outro garoto.

Mãe! — Correu até a mais velha, logo abraçando a mais velha.

Filha, como você está? — Acariciou os fios de cabelo da mais nova. — Eu estou tão feliz que está recuperada...

Eu estou com fome. — Arrancou uma risada verdadeira dela. — Cadê o pai?

— Ele foi pegar o carro. Vamos ir jantar? Faz tempo que não passamos um tempo em família, né?

— Sim... Eu não aguentava mais a comida do hospital! Mãe, como a senhora consegue comer essa comida? Eu estava quase morrendo! — Levou um tapa no braço. — Aí!

— Não fale assim! Agora você pode comer várias coisas. Tudo tem o seu tempo! — Abriu a porta do carro que havia chegado, em seguida esperou a sua filha entrar para poder fechar.

Pai! — Depositou um selar na bochecha direita do homem.

Como eu estava com saudades desse beijo. — Bagunçou o cabelo da japonesa.

— Vamos comer? Eu estou morrendo de fome.

— E quando você não está com fome, Filha?

— Quando eu estou comendo!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Sentados em uma mesa em formato circular, a família aguardava o garçom, mas tendo a atenção apenas na garota mais nova. Eles olhavam ela com admiração, principalmente quando ela estava falando em coreano os pedidos, tendo diversos pensamentos e lembranças boas do passado.

— Certo. Já iremos trazer. — O garçom saiu da mesa.

O que você acha de voltar para o Japão? Seu intercâmbio já está acabando, então eu e o seu pai pensando que seria o melhor. Lá você vai poder descansar, se recuperar e podemos ficar de olho em você.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now