ֺ ࣭ ❀̸ 00.9 | O meu único amor

538 56 64
                                    

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ONLY — LEEHI

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O CLIMA ESTAVA começando a fechar, indicando que logo iria começar a chover e os trovões ficariam auditivos. Os alunos localizavam-se espalhados pelo acampamento, agrupados em pequenos círculos e em direções opostas. A japonesa estava sozinha no quarto, visto que as suas companheiras encontravam-se com os namorados, apenas terminando de vestir a sua roupa quente.

— Hikaru, você está aqui? — A voz do Jungwon chegou aos seus ouvidos. — Filha da puta! A próxima vez que enfiar esse treco na minha bunda, eu juro por Deus que, eu vou te matar.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Confusa com as palavras do seu irmão, Yang tirou a toalha da cabeça e foi em direção a porta. Ao destrancar, em seguida abrir com cuidado para não fazer muito barulho, deparou-se com o Jungwon segurando a gola da camiseta do seu namorado.

— Catinha... — A olhou com um pequeno bico. — O seu irmão está querendo me bater.

— Jungwon... — Cruzou os braços, apenas aguardando os dois se afastarem. E assim fizeram. — Modos vocês dois! O que você fez, Niki?

— Que calúnia! Eu não fiz na

— Ele estava enfiando um graveto na minha bunda. — Jungwon cortou o seu amigo. Aproveitando o momento de distrações, o coreano deslizou a perna na direção do pé do seu amigo, fazendo com que ele quase perdesse o equilíbrio. — Eu vou entrar.

— Yang Jungwon! — Nishimura apoiou-se na porta. — Catinha...

— Sem comentários. — Cruzou os braços, indignada. A Hikaru já estava acostumava com as brincadeiras dos dois, mas optava por ser a única responsável do trio, assim mantendo o o equilíbrio entre eles. — Vai ficar parado aí ou vai entrar?

— Catinha, você não me ama mais? — O beiço voltou a aparecer.

— Não adianta fazer drama, Nishimura Riki. — Yang se aproximou do namorado, no qual estava fazendo drama, em seguida depositou um pequeno selar em seus lábios e bagunçou os seus fios de cabelo. — Eu preciso secar o meu cabelo.

— Posso secar ele?

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ Ela confirmou. Soltando um som fofo de comemoração, Nishimura Riki entrou na cabana da japonesa e correu se jogar na cama. Ele estava dividindo quarto com o Sunghoon, Jay e Jungwon. Nenhum dos quatro meninos estavam convivendo em um lugar arrumado, ao contrário das meninas, já que o local estava impecável.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora