ֺ ࣭ ❀̸ 01.2 | A somba da verdade

244 42 62
                                    

⠀

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.





0X1 = LOVESONG — TXT

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀SENTADA EM VOLTA de uma mesa redonda, Yang Hikaru observava fixamente a face do professor e, discretamente, fintava a sua "melhor amiga" que estava com uma aparência abatida. O ar gelado do ar-condicionado fez com que o seu braço ficasse arrepiado, enquanto a cortina aberta deixava a luz intensa de fora invadir o pequeno espaço.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O professor titular, tenso, está sentado em frente, observando as duas alunas. Todos professores conheciam a amizade de ambas, deixando uma incógnita em sua cabeça sobre o ocorrido e desejando a inocência de ambas. Os seus pensamentos foram cortados com o diretor entrando na sala, em seguida sentando-se ao lado do senhor responsável.

— Yang Hikaru, um erro não é um pecado. — o diretor foi o primeiro a falar, mas o seu tom de voz era forte. — Roubar é um crime. Você é intercambista! Já pensou o problema que vai causar a Senhora Yang? Os seus pais vão ficar mais decepcionados ainda.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Mais decepcionados ainda?

— Eu não roubei nada! — a sua garganta se fechava em uma sensação de engasgo. — E-Eu... Eu não sei como foi parar na minha bolsa.

— Se você reconhecer e nos contar a verdade

— Não fui eu! — aumentou o tom de voz. — Unnie, você sabe que não fui eu! Você é a minha — ao olhar na direção da menina, Minji virou o rosto em oposto e soltou um suspiro longo. Os olhos da japonesa se encheram de lágrimas, fazendo com que a sua garganta se fechasse e leves soluços aparecessem. — Eu não roubei a merda da carteira!

— Respeito, Yang Hikaru! — o professor bateu a mão esquerda na mesa, furioso. — Iremos chamar os seus responsável.

— Eu estou falando que não roubei a carteira!

— E-Eu já achei a minha carteira! — a coreana sentiu suas mãos suarem ao ouvir as palavras do senhor. — Está tudo bem agora. É culpa minha não por não ter cuidado direito.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O professor lançou um olhar breve para ambos as alunas e depois soltou um suspiro pesado. A impaciência do diretor era nítida, na qual deixava ele mais frustrado, mas tentava evitar que a situação piorasse mais.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora