ֺ ࣭ ❀̸ 00.6 | A volta de Bak Doha

398 60 80
                                    

⠀ ▎OMG — NEW JEANS⠀⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



⠀ ▎OMG — NEW JEANS
⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O VOCABULÁRIO DA japonesa já estava evoluindo, em vista do seu de alguns meses atrás, deixando a aula mais interessante aos seus olhos. Nishimura Riki dormia desde a terceira aula, mas a sua cabeça sempre estava virada na direção da sua namorada, assim observando ela nos pequenos tempos que acordava.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀So Junghwan estava sentado na cadeira ao lado, compartilhando mesa com um rapaz, mas estava jogando escondido no celular reserva. Muitos alunos não prestavam atenção na matéria, argumentando que já dominavam a linguagem coreana, por isso a sala estava silenciosa.

— Com a sua permissão, Professora. — A porta da frente foi aberta. O nosso professor titular estava acompanhado de um rapaz podre, vulgo Doha. — Vim trazer o Doha. Ele estava ausente nas aulas por alguns motivos particulares, mas agora está voltando.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O olhar da garota ficou perdido. A sua ansiedade começou a manifestar novamente, juntamente com as memórias dos acontecimentos envolvendo o menino. Tentando controlar a sua respiração, Yang olhou nas orbes do coreano, logo notando que ele encarava ela com um sorriso lateral. Ela conseguia sentir a áurea negativa dele. Todas as ações sujas que ele tentou, o dia do beco que estava sozinha, ela sabia que ele se recordava. Afinal, não passou alguns meses desde o início do seu conto de terror.

— Filha da puta... — A voz do Nishimura cortou os seus pensamentos. Ele havia despertado do sono, provavelmente no momento que ouviu o nome do assediador. — Catinha, não se preocupe! — A olhou com um sorriso, tentando transmitir confiança, em seguida tocou com delicadeza a coxa esquerda dela.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Concordando com a cabeça, Yang suspirou pesado e voltou a atenção no caderno. Questionava se, em um futuro próximo, iria se sentir segura em um ambiente que era para ser como uma segunda casa.

— Doha, sente-se na primeira carteira. — Direcionou o rapaz na carteira que ficava em frente ao professor. — Bem, agora eu tenho um recado para a turma de vocês.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Como uma batida na porta, Yang olhou na direção oposta e percebeu a atenção do Junghwan sobre si. Sem emitir algum som, So moveu os lábios para perguntar se ela estava bem, recebendo a confirmação com um pequeno sorriso.

— O colégio está fazendo aniversário de 50 anos mês que vem, por isso programamos algo especial para as turmas. O colégio preparou um acampamento, mas lá vai ter várias atividades para fazerem.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now