ֺ ࣭ ❀̸ 01.1 | Yang é uma ladra?

298 37 57
                                    

⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




BUBBLE GUM — NEWJEANS

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀SENTADOS NO SOFÁ da sala, Nishimura Riki e Yang Jungwon aguardavam a moradora finalizar o seu cabelo para poderem ir ao colégio. A japonesa demorou para sair da cama, alegando que não estava com nenhuma disposição de assistir as aulas e frequentar o colégio naquele dia. Algo em si dizia que algo ruim iria acontecer, mas optava por esquecer os pensamos bobos.

— YANG HIKARU! — O coreano chamou a garota, impaciente. — O ônibus não vai ficar esperando!

— Se você continuar me apressando, eu juro que, eu mesma vou te matar! — Saiu do banheiro enquanto penteava a sua franja. O seu humor pela manhã estava totalmente diferente do comum, deixando-a com uma expressão séria e cansada. — Quem deixou você ficar entrando na minha casa? Precisamos trocar as chaves.

— Está tudo bem, Catinha? — Niki levantou-se do sofá, em seguida foi até a sua namorada. Ele não compreendia o mau humor dela, visto que sempre está animada com a chegada do seu irmão. — Você... está com cólica? — O menino não queria perguntar diretamente se era o período menstrual chegando, por isso tentou desviar com palavras diretas e que dariam a resposta que procurava.

— Não. — Ela ditou, frustrada. Yang não queria ter soado grosseira, mas acabou falando sem pensar na hora e causando uma má impressão ao seu irmão. — Sinto muito...

— Por que está tão irritada? — Jungwon não ficou atrás, logo se aproximando da mais nova. Ele não ficou chateado com a menina, muito pelo contrário, ele ficou preocupado com a sua reação. Apesar da preocupação, Yang tinha em mente que ela poderia estar naqueles momentos que o humor não está bom e não existe algum motivo específico. — Não conseguiu descansar?

— Não, eu dormi bem. — O seu olhar intercalou entre os dois. — Só não queria ir para a aula hoje.

— Vocês não tem prova hoje? — Nishimura confirmou a pergunta do cunhado. — Você está nervosa pela prova?

— Não. Sim. Não sei... — Suspirou pesado. — Eu não quero ir para a aula hoje...

— Quer ir passear? — O japonês não demorou ao escutar a fala em japonês, em seguida tocou com delicadeza na cintura da sua amada. — Podemos matar aula depois da prova. — Yang Jungwon não gostou da cena que presenciava, por isso entrou ao meio deles e esticou as mãos. — Você está certa, Catinha... Precisamos trocar a fechadura da sua casa.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now