ֺ ࣭ ❀̸ 00.1 | Dois cachaceiros e uma garota

579 75 34
                                    

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

BACK TO THE CITY — KEP1ER

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀A ROTINA MONÓTONA da japonesa ficava cada vez mais pesada, porém não era por ser complexa, muito pelo contrário, e sim por ser muito simples. Acordava, arrumava o quarto, se arrumava, pintava e, raramente, ela caminhava pelo parque. Sua cabeça não aguentava mais os mesmos passos, mas também não tinha certeza se estava preparada para encarar a situação que a espera no outro lado.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Os dois rapazes, Nishimura e Yang, partiram dois dias depois do aniversário do japonês. Ambos estavam faltando o colégio, sem contar as obrigações que os aguardava, ao contrário da menina que largou tudo. Eles sempre entravam em contato através de mensagens, mas as conversas demoravam para desenvolver.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Já fazia um mês desde a viagem de volta deles, mas Riki mandava pequenos lembretes para a menina todos os dias. Ela respondia todos, já que passava livre o dia, mas ainda continuava difícil. As mensagens que mais recebeu era:

"Não se esqueça de comer, Catinha."
"Sinto sua falta, Catinha."
"O que está fazendo?"
"Os nossos filhos estão com saudades."

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀E algumas outras.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Cansada de jogar no celular, vulgo Roblox, Yang desligou o smartphone e deixou de lado. O dia não estava frio, mas também não estava quente, assim deixando mediana a temperatura. Sua roupa era o seu clássico pijama de gatos, mas com um moletom preto, na qual pertencia ao seu namorado.

— Filha, você está muito ocupada? — A sua mãe abriu a porta do quarto. — Eu e o seu pai queríamos conversar um pouco.

— Não fui eu! — Se defendeu, deixando a sua mãe desconfiada. — Quero dizer...

— Estou de olho, Yang Hikaru. Estamos te esperando na sala. — Saiu, fechando a porta.

— Eu fiz alguma coisa? Será que ela descobriu alguma coisa? Mas eu não fiz nada...

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Tentando relembrar os seus passos dos últimos dias, Hikaru não conseguiu achar nenhuma pista sobre. O seu coração estava acelerado, deixando as suas mãos trêmulas e suas pernas bambas. Ela não teve outra escolha a não ser encarar.

— Vocês me chamaram?

— Sim. Nós precisamos conversas sério, Hikaru. — Yuto, o seu pai, respondia enquanto desligava a televisão. — Sente-se.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now