ֺ ࣭ ❀̸ 01.0 | Há uma lua como você

2.2K 235 405
                                    

⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


TAMED-DASHED — ENHYPEN

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀YANG E KANG ESTAVAM sentadas em poltronas retráteis, porém, ambas com toucas na cabeça. MinJi, por algum milagre, consegui convencer a japonesa a pintar seu cabelo — assim batendo o recorde da viagem.

⠀⠀ ⠀⠀Durante o almoço, que irá ser amanhã, o resorte garantiu a sobremesa de diversos lugares do mundo. Durante o café da manhã, na qual os japoneses estavam sentados longe um do outro, o professor comunicou que ocorrerá um show de talentos, valendo três pontos em duas matérias — assim metade dos alunos iriam participar.

— Qual música você vai cantar? — Minji perguntou, em seguida ajeitando a touca que estava caindo.

— Eu estava pensando em uma do GOT7. Eu preciso participar, daí vou jogar os pontos para o coreano. Sinto que vou reprovar nessa matéria. — Respondeu calmamente, apenas lembrando do beijo da noite passada.

— Relaxa. Eles não podem reprovar você.

— Espero. Estou começando a me arrepender de ter... Como fala isso? — Apontou para a cabeça.

— Pintar o cabelo?

— Isso! Eu 'pintar o meu daquela cor faz tempo, mas voltar com o castanho escuro? Não sei se estou preparada.

— O certo é pinto, Karu. Eu pinto o meu cabelo. Relaxa. Você vai ficar bonita. Falando nisso... O que rolou entre você e o Nishimura ontem? Não é por nada, mas só faltava ele te comer pelos olhos. Na verdade, você também não parava de encarar ele.

— Eu não estava olhando ele! Por que estaria? Não faz sentindo. — Em um pulo, sentou-se na poltrona com as pernas grudadas no corpo, já as mãos abraçavam o local. — Ele não estava me olhando. Por que ele estaria? Não existe nenhum motivo pra isso. Quero dizer... eu acho.

— Você é péssima mentindo. Por acaso, só por curiosidade, aconteceu alguma coisa aquela hora que foi pegar a tua bolsinha? — Seus olhos fecharam com leveza, desconfiada da situação, logo tendo a confirmação com o silêncio dela. — Hikaru...

— Minji... — Ela repetiu no mesmo tom, mas com uma expressão fofa.

— Tudo bem. Vou esperar você ficar confortável pra me contar.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now