ֺ ࣭ ❀̸ 01.0 | Apaixonado em uma japonesa

878 125 138
                                    

⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


▌CANDY SUGAR POP — ASTRO

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀PARADO EM PÉ na frente do balcão principal da cozinha, Nishimura Riki questionava-se qual prato iria fazer naquela noite — tendo em mente que sua amada estaria em breve em casa. Yang Hikaru estava na aula extracurricular, sendo um dos novos locais favoritos da japonesa, já que consegue expressar seus sentimentos com a arte.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Seu plano inicial era fazer carne, mas não conseguia lembrar de algum complemento diferente, na qual iria agradar a outra moradora. O som da fechadura sendo destrancada encontrou-se com seus ouvidos, deixando-o em dúvida sobre quem seria que teria chegado.

— Eu estou em casa. — Era a voz da sua amada.

— Já está em casa? Achei que você iria chegar um pouco mais tarde. — Sua feição mostrava supresa, mas caminhou até a garota enquanto tirava o avental.

— Eu terminei o meu quadro antes, daí percebi que o tempo estava fechado. O que você está fazendo?

— Pensando no que iria fazer pra você comer, porém você chegou antes do previsto. — Abraçou a cintura da garota, em seguida tirou a mochila dela para guardar.

— Você sempre faz as coisas... Deixa que eu faço o jantar hoje!

— Não! Nem pensar. Você está cansada. Por que você não vai tomar um banho? Daí, se quiser, podemos assistir alguma coisa. — Tentou contornar a situação da forma mais rápida, já que deixar a japonesa na cozinha, sem dúvidas nenhuma, seria uma escolha ruim.

— Mas eu também quero fazer as coisas. Você faz quase tudo aqui em casa...

— Você já me ajuda, CATinha. — Depositou um selar na testa dela.

— Niki, por favor... — Jogou seu clássico "aegyo", ou seja, seu bico.

— Karu... Você... Aigoo! Você pode me ajudar, mas vá lavar as mãos. Espera! Mas tem uma condição... — Apontou para os lábios, indicando que queria um beijo.

— Claro! — Selando seus lábios na palma da mão, em seguida Karu encostou nos lábios do mais velho, assim recebendo uma cara de reprovação. — Vou ir lavar as minhas mãos.

— Yang Hikaru! Você é muito má...

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Cortando os vegetais que irão ser usados na receita, Yang Hikaru conseguia a atenção do garoto naturalmente, sendo apenas ela mesma. Ele encarava a mais nova com um sorriso, orgulhoso apenas de ter sua presença — mas acabou ficando sério em poucos segundos.

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now