ֺ ࣭ ❀̸ 00.3 | Fiel, igual o Neymar

476 67 38
                                    

⠀⠀⠀▌ BYOB — BILLLIE⠀⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀⠀
⠀▌ BYOB — BILLLIE
⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀SENTINDO OS SEUS olhos fechando com leveza, Yang Hikaru aguardava as panquecas ficarem prontas, já que usava duas frigideiras ao mesmo tempo. Ela havia acordado mais cedo, apesar de estar com dores nas costas por causa do sofá, para ir comprar remédios e preparar o café da manhã dos dois rapazes.

— Puta que pariu. Ya! Yang Jungwon, você lembra de alguma coisa de ontem? — Nishimura saiu do quarto ao sentir o cheiro da comida, em seguida foi na direção da cozinha. — Por que você está de peruca?

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Com os olhos quase fechados, o japonês encarou a pessoa enquanto tentava assimilar as coisas. Ele não conseguia lembrar de nada da noite passada, deixando difícil saber a quem tem que agradecer por deixar ele no apartamento, já que a única coisa que tinha em mente era o sonho que teve com a sua amada.

— Bom dia, Nishimura Riki. — Yang virou-se na sua direção, em seguida cruzou os braços. — Como está a sua dor de cabeça?

— Bem for... Espera! — Coçando os olhos com força, Niki deixou a sua boca aberta, surpreso. — Catinha! Espera... "Nishimura Riki"? O que eu fiz?

— Eu que pergunto, Nishimura. Aproveitou a festa ontem? — Se virou para desligar o fogão, mas sentiu um abraço por trás. — Eu estou ocupada, Nishimura.

— Eu juro que ia falar pra você! Eu não queria beber muito, mas acabei passando muito do limite. — Depositou um selar no pescoço da mais nova, em seguida encostou o queixo no ombro esquerdo. — Eu não me lembro de quase nada de ontem.

— Eu não estou falando disso. — Ao sentir um arrepio, Hikaru se afastou do namorado, nitidamente envergonhada. — Quero dizer... Também.

— Eu não me lembro, Catinha... Mas eu tenho certeza que não fiz nada de errado. Sou homem fiel, igual o Neymar.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Ao escutar a comparação com o jogador de futebol, na qual é infiel, a feição da menina ficou séria. Ela não acreditava que estava ouvindo. Ao passar a mão no rosto, respirando fundo para não matar um japonês, a menina esticou a mão na direção no canto da sala.

— Eu estou brincando, Catinha! — A risada dele invadiu o local, mas a sua atenção permanecia na menina. — Você é a única garota que eu amo. A mãe dos meus filhos... — Ela continuou séria, apontando para a parede. — Hikaru...

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐁𝐎𝐘 | 𝗡. 𝗥𝗶𝗸𝗶 Where stories live. Discover now