❦ 02 : ❛Casa do Dragão❜

2.1K 161 915
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛say yes to heaven, lana del rey❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

say yes to heaven, lana del rey

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Honra e Dever eram heranças que envolviam o Poder — poderiam ser fardos à muitos, em especial àqueles que foram forçados a carregar em suas costas sem a ambição de tê-los. 

Uma das maiores preocupações da matriarca Deianyra Velaryon era pôr o peso sobre as costas de seu primogênito, Príncipe Maegor, que deveria tornar-se um Rei. Embora pudesse ser considerado um receio tolo pois todos ansiavam por sentar-se em um trono e comandar um grandioso reino, a mulher e seu falecido marido, Príncipe Caspian enxergavam de forma diferente: a liberdade era a verdadeira dádiva, nem mesmo o poder poderia comprar isso, por vezes, o poder se tornava amarras que tornavam um rei um prisioneiro à mercê do dever sendo mastigado por sua honra.

Seu filho mais velho, Príncipe Maegor enxergava como uma dádiva, uma forma de tornar o legado de seu pai existente. Deveria arcar com suas responsabilidades e apesar do peso, não sentia-se pressionado ou com desespero por liberdade — ele havia escolhido seguir o papel que lhe fora oferecido ao nascer.

Encarando os dragões dentro da Cúpula de Gelo e Fogo — um oásis para os dragões devido o espaço e beleza, um tanto diferente do Fosso dos Dragões — a grandiosa caverna esculpida em cristal puro, indestrutível e espaçoso era iluminada pelos raios que adentravam de suas paredes, contrastando com as sinuosas áreas internas com áreas de descansos às grandes bestas de fogo, o Príncipe Herdeiro sentia-se confortável.

Suas mãos foram atrás do corpo, analisando calmamente o quão majestoso era Seasmoke — o dragão de seu falecido tio materno —, por ser não ser o domador do animal, a fera apresentava-se hostil à sua aproximação mas, isso não poupava os olhares vindouros do Westerling. Atrás de si, aguardava o ser alado escuro como a noite, as escamas firmes que poderiam rasgar a carne, olhos esverdeados que liam à alma dos que rondava, o que fazia com que seu coração sentir paz, nostalgia e afeição mesmo sem nunca ter o montado: era Fúria da Noite, o Dragão da Tempestade, o Terror Noturno e dragão montado por Príncipe Caspian.

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Where stories live. Discover now