❦ 22 : ❛Verdades Secretas❜

806 75 520
                                    


↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛CAPÍTULO VINTE E DOIS❜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❛CAPÍTULO VINTE E DOIS❜

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Quando criança, Príncipe Jacaerys Velaryon portava um traço terrível — diga-se de passagem um hábito infantil — de ignorar seus problemas, os próprios sentimentos, usando a implicância, rivalidade e palavras amargas para livrar-se dos maremotos emocionais aos quais o afogavam, sem dó ou misericórdia, conquistando a aversão da Princesa Serpente à infância, crescendo em meio à comentários cruéis e hostilizados ao redor um do outro, típicas de crianças de sangue quente.

O falecimento de seus pais, no entanto, causou uma reviravolta: mudaram-se para as Terras Médias, lentamente, aproximando-se, entendendo mais adequadamente um sobre o outro, no período mais crítico de suas infâncias, beirando a juventude. Unindo o quebra-cabeça, as pecinhas tortas, Jacaerys decidiu esforçar-se para enfrentar seus problemas, emocionais ou não ao invés de os ignorar.

Deixe-me, contar-vos queridos leitores, Príncipe Jacaerys acreditava fielmente na personalidade de Princesa Daenerys sendo limitada a três características: mimada, egoísta e detentora de um apetite insaciável por caos. Ao conhecê-la apropriadamente, descobriu que a Princesa Serpente era um tanto diferente de suas ideias iniciais mas, existia uma verdade dolorosa.

Seu coração batia forte contra o peito, cruel a ponto de machucar em sua mera presença, o calor dilacerava seus ossos, cada músculo de sua pele implorava em ter Daenerys chocando-se contra a sua, a respiração descompassada ao estarem mais do que próximos, os lábios trêmulos ao seu redor mas, Jacaerys sabia que nunca pôde a compreender completamente.

Isso o afundava em inseguranças, inquietação. Quanto mais descobria, inúmeras camadas surgiam, sufocando-o na sensação de nunca ter o suficiente para ela. Daenerys detinha uma habilidade atroz, lia os outros como livros abertos, sua perspicácia de observação tornou-a versada na arte, lendo-o como a palma de sua mão, conhecedora de suas manias, costumes, hábitos, sentimentos e — sem dúvidas — como reagiria em circunstâncias alheias, perturbando cada parte de seu átomo com a realização

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Onde as histórias ganham vida. Descobre agora