⚘ EXTRA ▏ ❛Laços de Sangue❜

529 66 108
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛CAPÍTULO ESPECIAL — PRÍNCIPE BAELON❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛CAPÍTULO ESPECIAL — PRÍNCIPE BAELON❜

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Bastardo.

A acusação perambulava por sua mente, esta que doía e latejava, mal contentando-se na mera função de concentrar-se ao que estava à sua frente, montado sobre seu dragão, Príncipe Baelon Westerling — ou Targaryen — enfrentava os próprios demônios retornando à assombrar sua sanidade, pisando em seu orgulho, como se dançasse perante um funeral, o réquiem de seu sonho, de ter uma família.

O interior eclodindo em caos, decepção e lástima, embargando seu coração, dilacerando-o. Os pulmões queimavam, de dentro para fora, o ar da verdade tornando-se tóxico, venenoso. Os braços firmados sobre a cela de ferro à sua frente, as mãos pressionando com força, segurando-se.

Tolo. Tolo. Estúpido. Burro, Burro. As lágrimas salgadas escorriam, misturando-se com o corte violento por entre os ares de sua instabilidade. Pôde chorar escandalosamente, aos ares, sobre Vermithor — o ser fiél à carregá-lo pelas labaredas de seu destino —, o queixo tão trêmulo quanto a garganta, com a sensação de que sufocaria se não se controlasse, aos prantos à si mesmo, decepcionado não só com os que estavam ao seu redor mas em azedume sobre sua existência.

Ele gritou mais alto que pode, sua garganta doeu mas precisava desesperadamente descontar suas frustrações e angústias, berrou até coçar, esgoelou-se como um animal.

Baelon amargamente desejou nunca ter nascido.

Desça sobre as montanhas — disse o Príncipe à Vermithor, o dragão captava tamanho sentimento, a dor e lamentação ao qual causaram uma instabilidade no pouso, por pouco Baelon não baqueou contra uma larga árvore repleta de espinhos.

O Westerling caiu com as costas ao chão, arrancando um grunhido enquanto seu dragão bronzeado ricocheteou as asas largas ao solo, espatifando-se como o montador. Estirados ao chão, o animal vociferou, em sua carne, digerindo os sentimentos do Príncipe ao qual demorou longas horas para recuperar-se e erguer-se novamente, tendo saído para voar a quilômetros de distância sobre Vermithor, em uma válvula de escape desesperada.

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Where stories live. Discover now