❦ 10 : ❛Conquista Digna❜

763 80 132
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛the great war — taylor swift❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

the great war — taylor swift

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Ele ainda recordava-se.

Fechando as pálpebras, em meio ao caos, Maegor poderia sentir o gostinho das memórias correndo, fluindo na cachoeira de suas lembranças que arrebataram sua mente, aguardando a chance ideal para que se afogasse. Se fechasse os olhos, a vívida experiência de estar ao redor de seu pai, como se, nenhum evento trágico tivesse o arrancado de sua família. E, em meio ao desespero, em que sua mente tornava-se um território perigoso, ele o visitou em sua própria mente.

— Sei que está aí, não adianta se esconder.

A voz de Caspian ressoou, a figura paterna de costas, sentada sobre a escrivaninha pessoal cunhada à madeira, nem mesmo precisou virar-se para saber que tratava-se de um de seus filhos. Pode ver a silhueta das sombras pelo piso, levantando o olhar de forma discreta enquanto terminava suas anotações para que pudesse dar atenção.

— Pensei que estivesse cansado Bael mas, nós podemos ter um tempo nosso quando...— Caspian cessou suas palavras ao virar-se, deparando-se com o filho mais velho, uma surpresa que arrancou um sorriso caloroso de seu pai.

— Sou eu, Maegor — O Príncipe franziu o cenho, não escondendo sua curiosidade. — Estava esperando Baelon?

— Bom, eu prometi para seu irmão que...— O mais velho respirou fundo, balançando a cabeça em negação, continuando: — Deixe para lá, isso não é assunto seu, não é? Por que está bisbilhotando por aqui? Pensei que estava na hora de dormir.

O Westerling riu. Decerto, vendo-o agir como uma criança travessa, com seus doze dias de nome, deve ser destacado, abandonando seus aposentos em meio à noite para ir até o de seus pais.

— Estou sem sono, quis saber o que estava fazendo — confessou ele, inclinando-se com curiosidade pelo ombro do pai, para que pudesse bisbilhotar o grande livro. — O que está fazendo, meu pai?

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Where stories live. Discover now