❦ 11 : ❛Pequenos Sinais❜

693 78 201
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛fourth of july, sufjan stevens❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛fourth of july, sufjan stevens❜

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Os raios de luz alastraram-se sobre as colchas extravagantes, as cores vibrantes, cheiro de incenso e ervas, adornado à luxúria iluminavam a característica Casa dos Prazeres da Baixada Das Pulgas. Em meio aos tecidos alaranjados repousava um nobre príncipe, desmazelado e com seus fios de cabelo desgrenhados, sendo perturbado pelo precioso raiar, o qual arrancou um grunhido de seus lábios, este é claro que atraiu atenção de sua acompanhante, uma meretriz nomeada Jeanne.

Ela, a meretriz em questão, detinha olhos avelã, amendoados e cintura alargada mas, que não retiravam o quão sinuosa era, incluindo seu rosto tão chamativo, com maçãs cheias e rosadas. 

Deveria deter dois anos à mais que o rapaz que abria seus olhos, com a cabeça latejando, a sensação de que iria explodir a qualquer momento devido à grotesca ressaca, revelava o príncipe saindo das cobertas, acostumando-se com a claridade e os estímulos do ambiente, Aragorn Westerling.

— Vossa Alteza, aqui..— ela estendeu ao moreno um copo d'água, aceito de bom agrado pelo Westerling que pressionou as pálpebras com força devido à ressaca monstruosa. — Em breve, irá melhorar, após ontem à noite, imagino que tenha se divertido.

Ontem à noite....

Aragorn mal recordava-se do ocorrido. Na maior parte do tempo, esforçava-se para não sentir algum sentimento, afogando-se no fundo de um copo, lutando contra as cicatrizes e pesadelos que o perseguiram mesmo após anos, fugia por fim, nos vícios mais humilhantes como luxúria e gula, mesmo que, o sofrimento continuasse a perseverar nos confins de sua alma manchada.

— Presumo que essa quantia será ideal, bela dama — o Príncipe cedeu um de seus sorrisos, mesmo ligeiramente atordoado, oferecendo-lhe moedas de ouro mas, ao contrário do que achou, ela não o tomou. Vislumbrou a mulher de cabelos avermelhados ao encarar com uma expressão reprovadora. — Ora tome, diga-me, qual é o problema?

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Where stories live. Discover now