❦ 07 : ❛Rainha do Amor e Beleza❜

1.1K 100 708
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛all i wanted — paramore❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

all i wanted — paramore❜

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Para um cavaleiro de origem nobre ou humilde, um torneio era de suma importância, onde poderiam ser exibidas suas habilidades, honrando à Casa servida, conquistando glória, superando expectativas e — em muitos casos — provando a si mesmos os limites de sua valentia. 

Ao menos, tais eram as mais comuns denominações que um certo Príncipe esbarrou quando ainda menino, buscando um objetivo para perseguir, uma forma de tornar-se arrojado, corajoso e um bravo guerreiro, temido e admirado.

Para Príncipe Maegor, os torneios eram os momentos em que, poderia sentir-se perto de demonstrar seu esforço — isso para ele era de suma importância —, por não ser portador de um majestoso dragão alado, o esforço físico e dedicação de anos forjaram um destemido lutador com gosto para justas acirradas e desafios árduos.

Poderia provar a todos e principalmente para si mesmo, ser digno de carregar o sobrenome de sua casa, orgulhar seu falecido pai — onde quer que ele estivesse — e preparar-se para tornar-se o protetor ideal das Terras Médias.

Seu pai, Príncipe Caspian quando era ainda vivo, contava-lhe sobre como admirava cavaleiros e suas batalhas, os guardas juramentados e a bravura de ceder à própria vida para proteger de seus senhores e por isso, Maegor decidiu que seguiria fielmente os conselhos de seu próprio guarda juramentado, Sor Abraxas — o homem de aparência rude que cuidava de si antes mesmo que nascesse e detinha tanta afeição que mal parecia ser o mesmo ao seu lado.

Ele achava que poderia unir-se ao espírito de seu pai ao montar em um cavalo, com uma espada em mãos, banharia-se em coragem e teria o vislumbre da mesma sensação que seu pai sentiu. O frio na barriga, o suor em suas mãos ao segurar sua arma, o sopro do vento misturado à poeira pisada pelos cavalos ao galopar, a euforia do público entranhado em suas veias e a adrenalina.

Desde seu primeiro torneio, destacou-se, em todos os âmbitos, seja por força, resistência, agilidade ou habilidades em manusear sua arma, concedendo-lhe títulos e segurança para que se tornasse melhor ainda mas, em meio ao torneio concedido em Westeros, este que marcaria o noivado da Princesa Helaena e Príncipe Aegon, ele não encontrava-se nem perto de estar estável.

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Where stories live. Discover now