❦ 15 : ❛Legitimidade❜

641 70 376
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛black out days — panthogram❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

black out days — panthogram

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

É um mero vôo.

Baelon afirmava em sua mente, em busca de livrar-se do impertinente frio na barriga, como um enervante estupor alastrando-se por seu corpo inteiro ao pensamento de acompanhar Daemon Targaryen em um vôo com seus respectivos dragões. 

Sem dúvidas, uma experiência única, um notório símbolo de sua redenção ou, se assim preferir, desistência em torno do comentário envolvendo sua legitimidade quando ainda era um adolescente repleto de questionamentos e inseguranças.

Convenceu-se ser um erro cometido por pensamentos errôneos. Sua viagem de volta as Terras Médias, comparecendo ao casamento de seu irmão mais velho, Maegor e Helaena abriu seus olhos ao quanto desperdiçou, as experiências as quais nunca pôde recuperar por um mero fiasco, uma possibilidade incoerente, esta que fazia menos sentido cada vez que racionalizava propriamente.

Sua mãe não a esconderia tamanha situação, nem mesmo seu pai permitiria. E, certamente, minha madrasta, Rhaenyra, seria tão sincera quanto minha avó, Rhaenys. Foi o que pensou, adicionando a possibilidade de seus irmãos descobrirem um indício, flagrou-se em uma armadilha fajuta.

Daemon Targaryen era um indivíduo de cunho duvidoso — isso não era uma incerteza, era a verdade.

O Príncipe Westerling nasceu com o âmago de um diplomata cauteloso, com os olhos azuis intenso dotados de cuidado em torno de cada possível temporal, alimentando-se dos ensinamentos de Rei Viserys, à quem o encorajava a seguir a veia mais terna e amável possível em nome da justiça, ordem em busca do progresso.

Por isso, lidar com um homem como Daemon casar-se com sua mãe e madrinha após o falecimento de seu pai, Príncipe Caspian — notório por ser um homem de caráter íntegro e mais nobre de sua existência — era intragável ao garoto de treze dias de nome com problemas de raiva suprimidos.

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Where stories live. Discover now