❦ 24: ❛Noite Estrelada❜

542 70 234
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

❛CAPÍTULO VINTE E QUATRO❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛CAPÍTULO VINTE E QUATRO❜

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

O manto da escuridão cobria os céus unido a pontos brilhantes estrelados. Durante a chamada Hora do Fantasma nenhum som senão os sopros vindouros das correntes de ar ecoavam os corredores da Fortaleza Vermelhas. 

O cricrilar de insetos noturnos zunia devido a pacificidade após as festividades do Torneio de Cavaleiros e Donzelas. Diz-se, mais um dia turbulento na corte insaciável, alimentados pela ambrosia de um escândalo fervoroso cujo alastrou-se como fogo: o noivo de Lady Diana — uma ex serva — e Príncipe Aragorn Westerling das Terras Médias.

O suficiente para reprimir os boatos desprezíveis rodeando a honra de uma bela donzela.

Sobre a luz crepitante da lareira ardente, ruindo cuidadosamente, devorando a madeira, os vislumbres do fogo alastrando-se das sombras brincavam nos aposentos de Príncipe Aemond. As janelas fechadas revelavam o estado denso, recluso vindouro do residente. Os aposentos do segundo filho de Rei Viserys mais assemelhava-se a uma fortaleza — os servos mais maldosos diriam ser uma cova —, transformada em uma caverna para os hábitos taciturnos do Príncipe Caolho.

As mãos masculinas entre as páginas do livro amarelado seguravam com frouxidão. A figura ameaçadora diluída pelo cansaço e retaguarda baixa repousava sobre a cadeira ao lado da lareira. Ele, a Fera de Porto Real sustentava o corpo em postura, mesmo exausto e sem consciência, a memória muscular o fez permanecer impecável mesmo tendo caído no sono devido a leitura noturna.

Uma batida atrás de si, proveniente das grandes e maciças portas ecoaram. Aemond abriu o olho, por pouco, seu peito não sobressaltou devido a interrupção. Ele travou a mandíbula, apertando-a, ao sentir as bochechas amassarem-se devido ao mau hábito.

— É a quarta vez essa semana — resmungou baixo. Aemond desaprovou o próprio comportamento desmazelado ao cair no sono ao que ele suspeitava ser esgotamento mental e físico.

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Where stories live. Discover now