Capítulo 8

1.1K 156 305
                                    


Harry || Presente

⚠️TW: DESCRIÇÃO DE UMA CRISE DE ANSIEDADE

Meu corpo estava sendo pressionado com força na parede. O ar preso em meus pulmões me impedia de tentar raciocinar o que estava acontecendo, me esforço para que algo saia da minha boca.

-O-o que..

-QUE PORRA VOCÊ FALOU PRA ELA, HARRY?

Fecho os olhos por impulso assim que ouço sua voz e respiração atingindo com força o meu rosto. Meu peito sobe e desce descontroladamente ao abrir os olhos e encarar aqueles azuis completamente escuros. Ele está vestindo uma camiseta azul marinho de manga curta e uma bermuda cinza. Seus braços estão na parede ao lado do meu rosto, me encurralando ali enquanto tento entender do que Louis está falando.

-Do que você tá falando, Louis? O que eu falei pra quem?

Minha voz continua calma, completamente diferente do meu coração que simplesmente pula como uma criança em um trampolim.

Louis se afasta com rapidez com as mãos na cabeça, seus olhos fechados e punhos cerrados quando ele volta a gritar.

-POR QUE CONTOU A ELA SOBRE A GENTE? FODER A PORRA DA MINHA VIDA NA ÉPOCA NÃO FOI O SUFICIENTE? VOCÊ VOLTOU PRA CONTINUAR O TRABALHO, É ISSO? O QUE FALTA PRA VOCÊ?

As informações chegam todas juntas me deixando tonto, me afasto da parede quando entendo sobre o que ele tá falando, soltando um riso desacreditado

-Você não contou pra SUA namorada sobre nós e a culpa é MINHA?

Ele está de costas quando o puxo pelo braço o virando pra mim. Seus olhos estão irreconhecíveis, mas não me movo um centímetro sequer.

-Queria que eu contasse o que? O quanto você me traumatizou, Harry? Que você fez eu me apaixonar por você e depois me humilhou na frente dos nossos amigos dizendo que nunca sentiu nada por mim? Era isso que queria que eu a contasse?

Ele caminha em passos lentos em minha direção enquanto fala, me fazendo andar pra trás a cada passo que dava. Percebo minha garganta secar, tento engolir algo, mas não há nada ali. Não vou recuar. Entrou na MINHA casa pra gritar comigo? Vai se foder.

-É isso o que fui pra você? UM TRAUMA?

Agora quem está gritando, sou eu. Inacreditável.

-EU SEI QUE FIZ MERDA, LOUIS. E EU PENSEI NISSO EM CADA SEGUNDO DE CADA DIA DURANTE ESSES SETE ANOS, NÃO PRECISO DE VOCÊ INVADINDO MINHA CASA PRA JOGAR ISSO NA MINHA CARA QUANDO MINHA MENTE FAZ ESSE TRABALHO MUITO BEM SOZINHA.

Eu estou tremendo, sinto meus olhos embaçarem e não consigo o encarar no momento. Relembrar aquele dia, destrói o meu coração, a minha mente. Foi o pior erro da minha vida, mas eu não poderia ter feito diferente.

-Você prometeu.

Ele não está mais gritando, na verdade, sua voz está baixa e fraca me fazendo levantar os olhos e o encontro encostado na parede a minha frente. Louis está com os olhos fechados e cabeça abaixada.

-Você prometeu não ir embora, Harry, mas você foi! Você sumiu da minha vida da noite pro dia. Como você acha que foi acordar no dia seguinte ao seu aniversário, apenas querendo ir te ver, conversar com você e ninguém me atender? No outro dia também? Eu segui indo na sua casa, Harry, durante duas semanas, todos os dias eu ia na esperança de te encontrar ali. Eu não queria acreditar que você tinha me deixado ali, daquele jeito, mas foi exatamente o que aconteceu.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto um soluço baixinho sai pelos meus lábios, não estou mais o olhando, minha cabeça está abaixada enquanto eu o ouço e deixo a dor me consumir. Ouvir tudo o que ele passou me machuca imensamente, eu mereço essa dor.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now