Capítulo 23

1.2K 127 81
                                    

LOUIS

O Heaven's estava lotado.

A música alta e pessoas dançando alegres pelo álcool tomavam conta de toda a pista de dança. Agarro a mão de Harry e caminhamos juntos até o bar, desviando com cuidado de todas aquelas pessoas.

-Posso te perguntar uma coisa? - Harry diz ao se sentar no banco ao meu lado, aceno positivamente para que ele continue. -Como se sente sabendo que Niall está com Chanel? - sua voz era cuidadosa, como se sentisse estar entrando em um assunto delicado quando na verdade é mais simples do que isso.

-Bem? - pergunto sorrindo baixo e levando minha mão até sua coxa, acariciando a mesma por cima de sua calça branca. -Eu não fui bom para a Chanel, Harry. Estive com ela pelos motivos errados, o Niall é um cara incrível e eu estou realmente feliz pelos dois! - digo sincero com um sorriso no rosto, me aproximando e deixando um beijo em sua testa.

-O que vai querer beber? - Harry muda o assunto, chamando o barman que chega sorrindo em nossa direção.

-Vou querer um energético, apenas, e você? - o homem assente agora esperando por Harry, que me encara com suas sobrancelhas arqueadas.

-Não vai beber hoje? - sua voz sai divertida e eu nego com a cabeça.

-Hoje não, e você? - ele sorri pequeno e volta seu olhar para o barman.

-Dois energéticos, por favor! - o barman assente e se afasta logo trazendo nossas bebidas, pego meu copo e entrego o de Harry.

-A sobriedade! - digo erguendo o copo fazendo Harry rir e erguer o seu.

-A sobriedade. - brindamos e ficamos mais um tempo sentados ali apenas observando as pessoas dançando animadas com seus copos nas mãos.

Zayn e Liam se aproximam junto com o novo casal, com sorrisos enormes nos rostos enquanto conversavam entre si.

-Olha só se não é o casal mais lindo do bar! - comento sorrindo puxando Niall para um abraço. -Felicidades, cara! Você merece.

-Obrigado, irmão, seu apoio é importante!

Chanel estava sorridente e aparentava bem feliz, era isso que de fato importava. O grupo todo unido, todos bebendo com excessão de mim e Harry que continuamos apenas no energético.

Harry estava em pé a alguns passos de distância, dançando como se ninguém mais tivesse olhando e o fato dele não precisar de álcool no seu organismo pra se divertir, era o que mais me encantava.

Seus quadris mexiam no ritmo da música enquanto cantava baixinho com seu copo em mãos. Meu olhar acompanha cada movimento seu e parecendo sentir meus olhos em sí, ele se vira em minha direção com um sorriso nos lábios me chamando com o dedo. Suspiro com a sentença de que não há nada que ele me peça com aquele sorriso, que eu não faça de bom grado.

Me levanto caminhando em sua direção e sorrio quando o mesmo se aproxima me dando a visão perfeita de seus olhos verdes próximos a mim.

-Você está se divertindo? - pergunto em seu ouvido por conta da música alta e me afasto observando todo o resto do grupo indo também para o meio da pista, um pouco distante de nós.

-Estou, e você? - Harry pergunta de volta e eu assinto levando minhas mãos até sua cintura.

-Eu sonhei com o dia que faríamos isso, sabia? - falo baixo brincando com a barra de sua camisa e ele sorri divertido levando seu olhar até meus dedos.

-Isso o que? - sua voz rouca faz meu estômago revirar em ansiedade, mas sorrio pequeno antes de dizer.

-Isso. Nós dois, adultos, dançando juntos em um bar lotado como se nada mais no mundo importasse. - Harry se aproxima colando nossas testas com um sorriso grande em seu rosto.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now