Prólogo

2.9K 248 173
                                    


  Querido diário.

Eu era um simples garoto de 16 anos quando comecei a escrever aqui...Bom, agora eu já tenho 23.

Antes de te contar algumas novidades, preciso entender algumas coisas: você é algum tipo de livro mágico? Se sim, me responda em alto e bom som...

Ok, acho que entendi.

Eu estava lendo as coisas escritas pelo jovem Harry e percebi que 90% das coisas que eu desejei aqui, eu simplesmente conquistei de alguma maneira? Hoje sou um escritor bastante conhecido e tenho um blog com mais de 213K leitores, você acredita? Claro que sim.

Eu consegui sair da casa que eu não gostava ( a gente pula a parte que voltei para ela ), me mudei de cidade e até a parte "quero ir embora mas também quero voltar para Holmes Chapel, voltar para Louis".

  Tenho um bom motivo para estar escrevendo para você novamente, voltei para Holmes Chapel e exatamente para a mesma casa que eu tanto reclamei para você. Bom, na verdade tem outro motivo. Louis continua na cidade, pelo o que eu ouvi ele sequer saiu daqui, mas agora... Ele está namorando uma garota chamada Chanel. É egoísmo da minha parte imaginar que ele também me esperaria? Eu contei os dias até estar de volta. Eu sei que não nos falamos desde que fui embora de uma maneira rude, eu só achei que... sei lá, de alguma forma ele pensasse em mim metade do que pensei nele.

  Eu desejei muito para você um futuro com o Louis, podia ter realizado esse também, não é?  

Ele continua sendo meu vizinho. Vez ou outra eu me sento na escrivaninha e fico observando pela janela ele jogar bola com Zayn e Niall, eles continuaram na cidade pelo jeito... Mas entendo que eles não queiram sequer me olhar, está tudo bem.

  Meu dia hoje foi estranho. Já estou faz 2 meses cursando artes cênicas e Louis estuda comigo. Bom, não exatamente comigo mas no mesmo prédio e cursa música, lembro de sua paixão por piano. Hoje ele me olhou por pouco mais de 5 segundos quando eu derrubei a minha bandeja no refeitório e isso fez meu corpo inteiro estremecer, não sei se foi pela vergonha de estar com um pedaço de pizza na minha camisa, ou pelo fato de Louis ainda me causar esses tipos de coisas depois de 7 anos, aposto na segunda alternativa.

É egoísta da minha parte desejar que ele e a Chanel terminem e ele volte a ser meu?  Volte a me olhar com aqueles olhos azuis brilhantes enquanto me chama de "futuro namorado"? Volte a pegar na minha mão e ficar cutucando minhas unhas até eu reclamar?

  Porra, Diário. Se você pudesse vê-lo, você me entenderia. Ele está mais alto, suas coxas mais grossas, uma barba rala e os olhos continuam tão brilhantes mesmo de longe... Sinto falta dele.

Bom, por enquanto é isso senhor Diário. É um prazer te reencontrar e tentarei escrever para você todos os dias. Quero o Louis de volta (se eu escrever 3 vezes você realiza para mim?). Até mais Diário, agora vou jantar, terminar dois trabalhos para entregar amanhã e fazer o post noturno do blog.

QUERO LOUIS DE VOLTA QUERO LOUIS DE VOLTA( tentar nunca matou ninguém)

                                                          -H
       
   
                                  {•••}

POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA (risada maquiavélica).
Essa fic vai ser super soft e bem depressiva também. Não será death, mas doerá do mesmo jeito. Será bem diferente de YOU (que já está finalizada, diga-se de passagem). Espero que vocês gostem. Até mais 🦊

Dear diary - lsHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin