Capítulo 13

1.2K 145 158
                                    

LOUIS || PASSADO

Hoje é dia 31 de dezembro, já faz uma semana desde o natal e nessa semana não aconteceram muitas coisas. Harry continuou mancando, então sua mãe o levou no médico e ele recomendou repouso, passamos uma semana deitados todas as tardes assistindo algum filme qualquer, eu levava café e almoço na cama para ele todos os dias, não queria ele descendo as escadas e piorando seu estado.

Haviam dias em que Harry apenas chorava deitado em meu colo e por mais que eu estivesse muito preocupado, o perguntava uma única vez o motivo do choro, ele dizia não querer falar e eu não perguntava novamente, apenas ficava ali querendo que não importa o que ele estivesse sentindo, passasse.

Mas hoje, hoje é um dia feliz. Harry parece um pouco mais animado, passamos a tarde na minha casa hoje, almoçamos e depois jogamos videogame, rindo da nossa competitividade mútua, pausamos o jogo quando Anne apareceu para tomarmos café juntos e agora estamos na mesa comendo seu delicioso bolo de cenoura com o café maravilhoso da minha mãe.

-Hoje vai acontecer o festival de fogos no centro da cidade, a gente podia ir!

Jay diz trocando os olhares entre mim e Harry, que assente minimamente levando seu olhar para mim.

-Vamos, Lou?

Sorrio com seu pedido e aceno afirmativamente acariciando sua coxa por baixo da mesa.

-Vamos sim, claro!

Seu sorriso fica maior ainda, marcando as covinhas em suas bochechas

{•••}

Voltamos para o quarto e estou ouvindo Harry reclamar sem parar.

-Você fica roubando, Louis! Joga direito!

Sua voz soava brava me fazendo rir. Estávamos jogando um jogo de futebol e o meu time estava ganhando de 3x0 pela terceira vez.

-Eu não estou roubando, babe! Você que é um patinho.

Falo rindo recebendo um olhar furioso de Harry, que logo se desfaz em uma risada baixa, me dando um tapa fraco no braço.

-Que seja, não quero mais jogar, minha cabeça tá doendo.

Ele diz baixo pausando o jogo e se deitando na cama com o edredom cobrindo todo o seu corpo, inclusive a cabeça, pego os controles e os coloco em cima da cômoda me deitando ao seu lado logo em seguida.

-Você está bravo?

Pergunto puxando um pouco o edredom para ver seu rosto.

-Não! A luz está me incomodando, Lou..

Me inclino na cama para alcançar as cortinas e as fecho, deixando o quarto mais escuro e um Harry suspirando aliviado. Volto a me deitar e encaro seu rosto em um silêncio confortável por alguns segundos. Acaricio sua bochecha com o indicador, observando Harry fechar os olhos com o contato repentino, seguro em seu queixo me aproximando e deixando um beijo breve em seus lábios.

-Obrigado por me deixar entrar um pouquinho na sua vida, Hazz.

Sussurro ainda próximo de seu rosto quando ele abre os olhos e me encara com um pequeno sorriso nos lábios. Sua boca abre minimamente como se estivesse se preparando para dizer algo, mas Harry acaba tossindo fortemente por alguns segundos inteiros.

-Você está bem?

Pergunto o encarando enquanto o mesmo tenta se recuperar, olhos vermelhos com lágrimas brilhando quase se forçando a sair.

-Eu devo ter me engasgado com minha própria saliva.

Harry responde com certa dificuldade, me aproximo levando meus lábios até sua testa, a tocando levemente.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now