Capítulo 15

1.1K 152 240
                                    

SOMOS 1K 🎇🎇 eu estou radiante com isso, Dear Diary tem significado muito pra mim e em comemoração, um capítulo pra vocês... Não me odeiem.

(MÚSICA DO CAPÍTULO: BRUISES - LEWIS CAPALDI, RECOMENDO OUVIREM QUANDO VEREM O SINAL "🎶" VAI DAR MAIS EMOÇÃO PRA CENA)

LOUIS || PASSADO

Hoje é dia 31 de Janeiro. Chamei Niall e Zayn para virem aqui em casa logo depois do almoço para planejarmos a festa surpresa de Harry amanhã. A verdade é que eu nem sei como farei para ele vir até mim, ele está me evitando e eu não sei o motivo. Não responde minhas mensagens, nunca está em casa quando eu vou. Mas iremos conversar e resolver, como sempre fazemos.

Estamos sentados no chão da sala bebendo enquanto Niall dá suas opiniões sobre a festa.

-Como vai ser só a gente, acho que um bolo, algumas bebidas e balões já está bom. Colocamos uma música pra tocar e deixamos rolar, o que acham? - ele pergunta enquanto vira sua garrafa de cerveja nos lábios. Olho pra Zayn e ele acena afirmativamente.

-É uma boa! Podemos jogar alguns jogos também, Harry gosta dessas coisas.

Confirmo meio aéreo, com a mente longe quando decidem ir atrás dos balões e dos enfeites para a festa hoje mesmo, já que amanhã precisaremos arrumar tudo a tarde e não teremos tempo. Termino minha cerveja e me levanto com ajuda de Niall que estende sua mão para mim.

Saímos de casa fazendo uma lista em voz alta dos ítens que compraríamos, mas paro de andar quando vejo Harry caminhando cabisbaixo em direção à sua casa.

-Meninos. - falo me virando em direção a eles, recebendo suas atenções. -Esperem um pouco, vou falar com Harry e já volto, tá? - eles concordam e começam a falar entre sí sobre a festa e como o Harry vai gostar.

A questão é que, eu não contei pra eles que estamos afastados desde a nossa primeira vez e o ocorrido no banheiro. Desde aquele dia tudo está estranho entre a gente! Eu não sei o que aconteceu, não sei se o machuquei e isso me tortura todos os dias desde então.

Alcanço Harry antes do mesmo entrar em sua casa.

-Harry. - chamo e ele se vira para me encarar sem humor. Seus olhos estão escuros e grandes olheiras roxas formadas abaixo deles. Meu coração se quebra com a cena, mas me impressiono como ele nunca fica minimamente feio. -Como você tá? Não respondeu minhas mensagens.. - pergunto com receio pela resposta e ouço um suspiro baixo sair de seus lábios.

-E mesmo assim você veio até aqui? - sua voz era baixa e ao mesmo tempo rude demais. Engulo seco o encarando sem entender.

-Claro que sim, eu me preoc - minha fala trava ao perceber uma espécie de faixa enrolada em seu pulso esquerdo, franzo o cenho e levo a minha mão até seu braço. -H-Harry, o que aconteceu?

Ele revira os olhos puxando seu braço de mim, recuo quando percebo não ser bem vindo ali e mexo distraidamente na barra de minha camiseta ainda encarando os olhos sem vida de Harry.

-Você veio pra me questionar? Meu deus, você só sabe fazer isso ultimamente! - suas mãos passam  forte apertando os cabelos por cima da touca e ele se vira de costas, logo voltando seu olhar pra mim. -Eu queimei meu pulso ajudando minha mãe na cozinha! Fui mexer a panela e acabei queimando, soa bem pra você? - o olho confuso, não aceitando sua resposta. Harry é destro... Ele não mexeria na panela com a mão esquerda.

-Desculpa, não quis te irritar! Eu só senti sua falta.

Um resquício de sorriso apareceu por alguns segundos em seus lábios, logo desaparecendo como se não coubesse mais em seu rosto.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now