Capítulo 27

892 76 148
                                    

LOUIS

Eu só lembrei do combinado quando acordamos com a campainha zumbindo irritantemente em nossos ouvidos.

-Amor, manda eles irem embora! - reclamo me remexendo na cama e puxando a coberta até cobrir meu rosto completamente.

-Vida, já está tarde mesmo, não seja assim! - Harry diz subindo em meu colo e a coberta é puxada do meu rosto apenas para me dar uma visão de Harry com os olhos inchados e o cachos amassados. Adorável.

-Bom dia, Lou. - ele diz com um sorriso capaz de fazer qualquer ser humano ter um bom dia. Agarro sua cintura e o abraço com força inalando o cheiro de casa que Harry tinha.

-Bom dia, meu amor! - sorrio selando seus lábios e reviro os olhos quando a campainha toca novamente. -Puta merda, vamos lá! - Harry ri saindo de cima de mim e diz pra eu atender a porta enquanto ele se ajeita.

Desço as escadas com uma expressão nada agradável e abro a porta dando de cara com Zayn ainda com o dedo na campainha e Niall extremamente alegre com uma bola de futebol na mão.

-Você já pensou em enfiar esse dedo em outro lugar? - pergunto a Zayn que dá de ombros apertando a campainha mais uma vez me fazendo bufar.

-Já sim, mas obrigado pela dica! - ele diz encarando o roupão que eu ainda vestia. -Bom, vai se trocar e te esperamos aqui fora! Não se distraia, Tomlinson.

-Tá, tá - falo rindo e subo as escadas dando de cara com um Harry e sua escova de dentes na boca quando entro no banheiro.

-Tem uma escova sobrando? - pergunto me sentando no vaso encarando Harry escovar os dentes atentamente, recebendo seu olhar em seguida.

-Xem uma na xavexa - franzo o cenho tentando entender o que ele diz com a boca cheia de pasta e abro a gaveta encontrando uma escova verde, sorrindo com o pensamento.

-Olha, da cor dos seus-

Encaro sua escova azul e solto uma risada baixa.

-Caralho, amor, você é muito gay! - dou risada enquanto ele cospe na pia e me encara sério.

-Foi pura coincidência. - ele da de ombros me fazendo rir e puxar sua cintura deixando um beijo em seu pescoço.

-Obviamente! - recebo uma risada como resposta e ele sai do banheiro dizendo que vai encontrar os meninos.

O clima está favorável, então vesti uma camiseta de manga curta e um shorts de moletom. Harry está sentado embaixo da árvore enquanto estou correndo com a bola nos pés, driblando Zayn enquanto Niall está se preparando para defender a bola do "gol" que estava sendo o muro da casa de Harry.

-Você é um patinho! - Falo quando Zayn tenta pegar a bola de mim, mas desvio ouvindo Harry gritar um "MOSTRA PRA ELES, AMOR".

Saio correndo em direção ao "gol" enquanto Harry grita "VAI, VAI, VAI" me fazendo chutar a bola e acertar em cheio bem no meio das pernas do loiro que cai no chão se contorcendo, arrancando uma risada alta de Harry.

-Puta merda, eu tô estéril! EU TO ESTÉRIL! - é o que ele diz quando me aproximo e tento o ajudar a levantar. Niall se apoia em meu ombro ainda curvado para frente e gemendo doloroso.

-Harry, você fica no gol? - Zayn pergunta pouco se importando com Niall e Harry nega prontamente.

-Eu não! Eu preciso do meu pau inteiro! - solto uma risada baixa e Zayn o encara sério.

-Até parece que você é o ativo! - ele diz debochado me fazendo arregalar os olhos e encarar um Harry de braços cruzados.

-Eu poderia ser! - ele diz com o cenho franzido enquanto colocamos Niall encostado na árvore e nos sentamos ao seu lado.

Dear diary - lsWhere stories live. Discover now