Eu vim por curiosidade, não coragem.

315 35 8
                                    

>Flashback<

Kanto, Japão - 03 de agosto de 2007

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kanto, Japão - 03 de agosto de 2007.


Apesar de desejar ir junto com os outros Mikey recebeu uma ligação que não quis contar a Draken de quem e resolveu levar Emma para casa e pensar. Sobre o que? Não explicou. Então Hakkai, como irmão do antigo líder, guiou Mitsuya, Sanzu, Chifuyu e Draken até a sede da Black Dragons. Foi com estranheza que seguiram o Shiba mais novo para fora da rua, entrando em uma calçada um pouco larga demais dentro do parque Toyama e o atravessando até um grande arco de entrada para uma grande estrutura.

O muro tinha placas de propriedade privada e havia uma guarda na entrada que não fez menção de os parar. Assim que estacionaram no grande pátio eles olharam em volta – com exceção de Sanzu e Hakkai que já estiveram ali antes. Havia uma construção oposta a entrada com dois andares. Duas das salas no segundo andar tinham vidrais para o pátio. Em uma delas estavam tudo desligado, mas na outra havia movimentação.

No térreo o espaço era quase todo aberto, um palco de madeira na parte coberta e atras dele um grande quadro, mas longe demais para eles identificarem o que tinha neles. Havia alguns membros da Black Dragons parados e os olhando, todos já com os novos uniformes.

— A presidente mandou os convidados os encontrarem na copa — Um dos homens se aproximou e logo após dar a mensagem se afastou novamente.

Foi Sanzu que tomou a frente dessa vez, andando até a área coberta e chamando pelo elevador. Ao irem até ali os membros da gangue rival notaram que havia outra entrada para o local, dessa vez que dava diretamente a rua, como um prédio comercial. Eles estavam localizados em frente a uma cafeteria muito popular.

— A Black Dragons é mesmo uma gangue de motoqueiros? Olha essa sede! — Mitsuya confidenciou quando estavam no elevador, longe dos olhares dos inimigos — Moebuis era um galpão abandonado, o nosso é um templo abandonado e os caras têm uma propriedade vigiada no centro do Shinjiku.

— Imperador, um dos fundadores, investiu bastante na gangue quando foi criada. Eles têm muito poder financeiro — Chifuyu explicou. As portas se abriram.

— Maninho! — Senju gritou e se atirou em direção ao grupo que – com exceção de Chifuyu, arregalou os olhos. Sanzu desviou sem querer ser abraçado e fazendo com que a presidente batesse na parede.

— Sem contato porra — O albino resmungou — Cadê o Take? Está transando com o Waka no escritório de novo?

— Não vai nem me parabenizar pelo cargo? — A mais nova reclamou esfregando o nariz e voltando a se sentar ao lado de Takeomi.

— Então agora é Sanzu o irmão da presidente da Black Dragons? — Draken encarou os irmãos. Eram bem parecidos.

— Ignorem o que essa pirralha disse — Sanzu colocou a mão a frente de Mitsuya e Hakkai os afastando e impedindo que dois membros da BD trombassem neles enquanto corriam até o elevador.

Divindades!Where stories live. Discover now