Como se tornar forte em poucos segundos por Genko.

252 30 21
                                    

Shibuya, Japão - 16 de setembro de 1995

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shibuya, Japão - 16 de setembro de 1995.



Takeomi estava sentado na sala com Shinichiro, enquanto Manjiro, Haruchiyo, Baji e Senju estavam pulando entre eles e os móveis, brincado de algo que já não entendiam por estarem mais focados em sua própria conversa. Mansaku estava mais ao canto, próximo a entrada com um jogo de chá e um livro em mãos sem importar-se com a gritaria que os mais novos faziam. A porta foi aberta e as crianças não se importaram, assim como Mansaku e Shinichiro que já sabiam quem era. O Akashi mais velho, no entanto, voltou-se curioso para a entrada vendo um garoto andar como se fosse dono da casa, mas pelo que sabia Shinichiro tinha apenas Manjiro como irmão. Será que finalmente conheceria o tal Genko de quem Shin tanto falava?

Foi com curiosidade que viu o moreno de olhos azuis se aproximar de Mansaku - que estava mais próximo - e o cumprimentar brevemente antes de vir até eles. Sem olhar para Takeomi o recém-chegado abraçou Shinichiro por trás e puxou a cabeça do outro para cima depositando um selar em seus lábios e interrompendo a fala do mais velho.

— Não sabia que namorava — Takeomi chamou atenção para si. A voz maliciosa, a expressão um pouco envergonhada.

— Não namoro — Shinichiro sorriu para o Akashi.

Nessa hora Manjiro pareceu notar o recém chegado e parou abruptamente de correr, fazendo com que todos seguissem seu exemplo e encarrassem o de olhos azuis assim como ele fazia com o outro adolescente. Takemichi não falou nada, apenas deu a volta em Shinichiro e encarou Takeomi profundamente, analisando com olhos estreitos o colega de seu melhor amigo. Os Sanos sabiam que Genko estava avaliando o outro, não deviam interromper ou seria pior.

— É você que deu cigarro para o Shiro? —  A voz melódica fez Senju – que não soube identificar o momento, dar alguns passos com os braços erguidos para o menino que colocou a mão nos cabelos brancos apenas para que ela não o interrompesse.

Takeomi desviou seu olhar para Shinichiro, o vendo com a mesma expressão de sempre. Em seguida para Mansaku, encontrando-o com um sorriso de lado. O Akashi juntou as sobrancelhas, essa pergunta deveria estar sendo feita pelo responsável do amigo e não pela criança mais nova que ele. E mesmo assim, que pressão é a que esse garoto estava colocando sobre si? Ele devia ter 10 anos e Takeomi era muito bom lutando. Não devia temer a resposta que daria a uma criança! Não devia tremer pela resposta que daria a essa criança!

— Foi eu sim — Takemichi o encarou e logo levou a mão até a cabeça do outro, o dando um golpe ali com a mão aberta na vertical. Não foi na intenção de causar dor, e a pressão que o mais velho sentia desapareceu.

— Que feio Tami! Tem que cuidar da saúde!

— Meu nome é Takeomi, não Tami! — O mais velho ralhou.

Divindades!Where stories live. Discover now