Merda

71 10 2
                                    

Suginami, Japão - 27 de agosto de 2007

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Suginami, Japão - 27 de agosto de 2007.

— Ele não é aliado, não devia estar aqui! — Yuzuha gritou já muito estressada.

— Ele é namorado do Chifuyu! O Kazutora pode não ser um aliado do Takemichi, mas o meu vice capitão é! — Ayanoji rebateu também erguendo a voz — Você sabe o que Takemichi pensa sobre isso, ele não iria deixar morrer alguém que é tão importante para um próximo dele.

— Mas não precisava trazer ele até aqui, podia muito bem ter levado ele até um hospital. O subsolo é restrito até mesmo para os membros da gangue e você mandou o inimigo para lá! — Senju pontuou — Mas o que está feito, está feito. Precisamos saber quem fez isso com ele para informar Chifuyu. E avisar a Toman o que aconteceu com seu membro.

— Isso — Hinata concordou — Podemos não estar em bons termos com eles e Mikey ter a restrição a Takemichi, mas o vice da primeira divisão foi baleado, eles merecem saber.

— Não precisamos não — Kokonoi cruzou os braços arrogante, Inui o apoiando.

— Minha ordem é para...

— Não precisamos avisar — Sanzu interrompeu Senju — Quem atirou no Kazutora foi o Mikey, ou ele estava presente.

— Mas não tinha ninguém lá — Ran lembrou.

— Vocês devem saber que cada príncipe tem sua ordem específica. A minha era ficar de olho na Toman, em Mikey — Haruchiyo se levantou — Fui fiel a Mikey como Take havia me dito para ser. Estive com ele em cada crime que cometeu, em todas as nove mortes que causou, nas trinta e seis quase mortes. Mikey tem o impulso e Take me treinou para ser sensível a ele. Mikey já sabe que seu membro foi baleado. 

— Porque Mikey tentaria matar Kazutora? — Hanma questionou, falando pela primeira vez.

— Nossas informações são que Kazutora Hanemiya considera Manjiro Sano um irmão mais velho, o admira e segue incondicionalmente. Ele tem um elo de parceria como o de Chifuyu Matsuno para Takemichi Hanagaki, com a diferença de que os sentimentos não são recíprocos. Kazutora também é influenciável, mas quer o bem de Manjiro — Hinata compartilhou.

— Um de nossos membros descobriu que ele tem a intenção de fazer com que Manjiro siga as sugestões de Shinichiro para desaparecer e talvez conseguir se redimir um pouco com Takemichi antes ou depois disso. Mas sabemos que Kisaki não vai deixar isso acontecer, sua peça precisa estar no lugar — Ayanoji completou com um suspiro.

— Ultimamente Kisaki não está me contando muita coisa, fica mais com Mikey — Hanma resmungou.

— Notamos isso — Haruchiyo deu um sorriso acido — Ou você acha que esquecemos o detalhe do estupro que Mikey cometeu? 

— Ei, mas Mikey não era sua ordem? — Hanma deu um sorriso divertido — Quem falhou foi você.

— Quem você acha que planejou? Mikey não pensaria ou conseguiria isso sozinho — Sanzu apontou o dedo na cara do mais velho.

Divindades!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt