O segredo do 32.

163 18 13
                                    

Shibuya, Japão - 13 de agosto de 2007

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shibuya, Japão - 13 de agosto de 2007.

— O que aconteceu? — Shinichiro questionou quando Takemichi entrou em seu quarto.

O moreno suspirou antes de se sentar ao lado de Wakasa no sofá. Sua expressão entregava seriedade, Takeomi e Benkei se sentaram ao lado de Shinichiro na cama. Wakasa jogou o palito do pirulito na pilha de lixo que se acumulou com os embrulhos de presentes que Shinichiro havia aberto, alguns deles eram de pessoas que o mandaram assim que souberam de sua saída do hospital a dois dias, outros por seus amigos e família que continuaram comprando em datas comemorativas como se ele estivesse presente, aliás, apenas Mikey considerou que seu irmão não retornaria.

O mundo da delinquência estava uma loucura atualmente, no dia anterior havia sido a comemoração de dez anos de fundação da Black Dragons, a mãe das gangues, o lar da realeza. Mesmo que a festa na praia fosse exclusiva apenas a aliados muitos outros tentaram entrar de penetra na areia.

Era comum que as gangues fossem inimigas, sim, mas BD era uma exceção, a muito que ninguém ousava ir contra. Era um conhecimento geral a força que a gangue possuía, ela se limitar a ter como território Shinjiku era escolha dela e se desejassem tomar mais sob suas asas ir contra era impensável. Claro que apenas os membros selecionados sabiam que na verdade BD estava no controle do submundo de toda Kanto.

Algumas gangues menores tentavam de tudo para crescer e serem vistos pelo alto escalão, conseguir isso era surreal, o sonho de qualquer delinquente. Se misturar no meio dos membros era o objetivo. Então quando o Rei Lunar e Rei Solar chegaram em suas motos gêmeas, após estarem tão ausentes do mundo deles, a notícia se espalhou como fogo em palha.

Os grandes Takemichi Hanagaki e Shinichiro Sano estavam de volta. Mais brilhantes do que nunca. Utilizando o manto da primeira geração e aquele anel em garra negra exclusivo dos fundadores. A realeza estava completa – apesar da falta do Imperador na festa.

No final o Sano mais velho também achou que não era justo que seus irmãos e amigos fossem na comemoração apenas por ele, não eram aliados e nem mesmo eram seguidores do Imperador – Mikey a muito havia dito querer criar uma era, ser o novo líder dos delinquentes e apesar de não discordar em muitos pontos do Imperador não queria ser sua sombra ou sucessor, mas sim fazer com que ele seja esquecido.

No meio disso Takemichi e Shinichiro não conseguiram tempo para conversarem sozinhos e realmente atualizar a situação ao melhor amigo, mas poderiam agora. Principalmente após a ligação que acabou de receber.

— Vamos começar a te atualizar de verdade Shiro — Takemichi estendeu a mão para Takeomi no momento que o outro tirou a carteira de cigarros do bolso, mas Wakasa bateu em seu punho.

— Não vai fumar — Wakasa decretou — Se o Takeomi quer morrer com um câncer beleza, mas você não.

— Você não pode me julgar quando é muito pior com seus doces — Takeomi jogou o maço para Takemichi.

Divindades!Where stories live. Discover now