Quebrando a cara.

78 12 4
                                    

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009.

Mikey saiu a frente de sua gangue encontrando os setecentos membros da Black Dragons parados cercando a entrada, mas ainda com espaço o suficiente para seus homens. Apesar da diferença gritante de membros o foco não era a multidão que se espalhava a frente da Kanto Manji, mas os cinco a lideravam. Takeomi estava sendo flanqueado por Benkei e Wakasa, pouco a frente deles Senju olhava as unhas desinteressada. Atrás de Senju, trazendo uma postura imponente e evidenciado a diferença de altura para com a comandante, Imperador tinha os braços cruzados.

Kisaki passou os olhos pelas fileiras tentando descobrir exatamente quem foi o responsável por levar a localização da nova base, mas eram muitas opções. Takeomi deu alguns passos a frente quando uma garoa começou, ele olhou para cima e sorriu de lado.

— Bem, Shin sempre me disse que eu trazia chuva — O Akashi gostava de como o Sano pensava, mas ele estava certo, suas batalhas sempre foram acompanhadas de chuvas — Temos uma proposta. Três dos seus contra três dos nossos, se vencerem podem fazer um pedido que Imperador o acatará de bom grado — Takeomi, no entanto, não especificou de quem seria o pedido — Se ganharmos, a cabeça dos lideres é nossa. Mas queremos os mais fortes. Sabe, para ter alguma graça.

Kisaki analisou a situação percebendo que Takemichi não estava presente, nem Shinichiro. Provavelmente acharam melhor que os dois não viessem, melhor para ele. Os três mais fortes eram Mikey, South e Hanma, dependendo de contra quem lutassem era óbvio que ganhariam. Se eles queriam os mais fortes então lhe jogariam também os fortes, sendo assim Imperador lutaria contra Mikey, Wakasa contra South e Hanma contra Benkei. Acreditava no potencial dos três.

Vantajoso e então poderia ter Imperador sob suas ordens em troca. South já estava vibrando ao seu lado em animação, estava surpreso que o homem não havia avançado ou sequer falado ainda.

— Quem lutará? — Kisaki se postou ao lado de Mikey vendo que o comandante ainda procurava pelo amado em meio aos intrusos, sussurrou a ele — Wakasa deve ter o mantido em algum lugar com segurança. Sabe como é, se ele te visse poderia passar a seu lado. Vença e ele é nosso.

— Me parece um bom arranjo comandante contra comandante. Após isso Baji pode enfrentar Sanzu, e então o estrangeiro contra o imperador — Senju deu alguns passos a frente, já começando a se aquecer.

Kisaki olhou de Baji para Hanma. Pelo modo que Keisuke olhava para Sanzu que sussurrava com Chifuyu soube que era uma luta ganha, mas era estranho que Hanma não havia esboçado nada ao não ser cotado como mais forte que Baji, sua expressão muito tranquila. Bem, poderia pensar nisso depois de garantir o domínio sobre Black Dragons e o submundo de Kanto.

Mikey não respondeu, apenas deu alguns passos a frente. Estava pronto para negar a luta contra a Senju, não era ela que queria enfrentrar, mas antes que conseguisse falar alguma coisa a garota deu um salto e girou no ar o acertando um chute. Não foi o bastante para o nocautear, mas certamente doeu.

Divindades!Where stories live. Discover now