Onde beijar é mais perigoso que matar

166 18 4
                                    

Cesano, Itália - 03 de janeiro de 2001

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cesano, Itália - 03 de janeiro de 2001.

— Caralho, juro que tá me deixando muito animada! Cê parece ser tão incrível!

Takeomi conseguiu escutar uma voz feminina e animada muito próximo, mas sua visão ainda estava embaçada demais para identificar. Ele piscou algumas vezes até que três silhuetas começaram a ganhar forma. Uma estava a sua frente, sentado. Foi a primeira coisa que focou. Um homem que parecia pouco mais velho que ele, cabelos loiros e olhos azuis. Muito parecido com Takemichi, talvez a diferença – além dos cabelos claros, fosse apenas uma pinta próximo ao olho.

Entre ele e o homem estava um tabuleiro de Shoji. Como ele detestava aquele jogo do qual já foi obrigado a jogar por tanto tempo. Era graças e ele que tinha um bom raciocínio para estratégias, mas não deixava de desprezá-lo. Olhou para trás do homem que o encarava, apenas para notar Benkei pendurado pelas mãos, algum sangue escorrendo de seu rosto e costelas. A frente dele uma mulher de cabelos igualmente loiros, mas seus olhos possuíam uma coloração dourada. Os cabelos longos estavam presos em um coque e ela tinha faixas ensanguentadas amarradas nas mãos.

— Se está pensando em se mover, eu não faria isso — O homem apontou para o lado, dois homens mascarados parados com armas apontadas. Uma em sua direção e a outra em direção a Benkei — Muito prazer Takeomi Akashi, sou Alessio Hanagaki, e você passará as próximas horas comigo.

— O que estamos fazendo aqui? Onde estão os outros? — A voz de Takeomi saiu um pouco embolada, a língua um pouco dormente.

— Fiquei sabendo que você é o vice-líder da Black Dragons, o estrategista do grupo. Bem, eu não jogo shoji com tanta frequência, então estou te dando uma vantagem, mas é bom que saiba que eu também sou o estrategista — Alessio piscou para Takeomi — Se ganhar, eu solto você e o Benkei. Se eu ganhar, Benkei será alvejado por aqueles dois.

— E se eu me recusar?

— Então minha irmã, Graziella, vai continuar batendo, e batendo, e batendo, até se sentir satisfeita — Ele apontou para trás, onde a mulher deu um chute na costela de Benkei, que gemeu de dor — Ela para quando você ganhar. Até lá, jogar ou não é sua escolha.

[...]

— Olha, vou ser sincero. Não acho que vocês estejam prontos para assumir a próxima geração, mas Takemichi vai passar no teste, isso é certo — Masaru rondou Kakucho e Izana. Kakucho se mantinha neutro, mas Izana sorria animado — Eu queria estar ao lado de Emi agora. Vocês sabiam que o Imaushi gosta do Takemichi?

— Só o Genko não nota isso — Izana revirou os olhos — Só falta o Waka babar olhando para ele.

— Interessante. Vou saber se isso é verdade depois. Por hora — Ele parou em frente a dupla — Escolham vir separados ou juntos, não importa para mim. Mas me provem que estão prontos para defender o príncipe.

Divindades!Where stories live. Discover now