Apenas... Mikey.

92 11 0
                                    

Shibuya, Japão - 27 de agosto de 2007

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shibuya, Japão - 27 de agosto de 2007.

Akane estava certa. Kazutora sabia disso muito bem, já não era recente suas desconfianças com Kisaki, compartilhadas por Keisuke. A diferença é que em algum momento Kazutora conseguiu deixar a raiva momentaneamente de lado para notar a manipulação que Kisaki que estava fazendo com eles utilizando Chifuyu. Tetta lhes mostrou fotos e disse coisas sobre como o mais jovem do trio estava envolvido com Ayanoji Tachibana desde antes de firmarem o relacionamento. Isso causou uma fúria sem igual em ambos, os levando a seguir as ordens de Kisaki como cachorrinhos em busca do osso.

O osso em questão sendo Ayanoji.

O primeiro a não gostar de Kisaki foi o próprio ex capitão da quinta divisão da Toman que deixou claro a Mikey não apenas sua desaprovação com sua nomeação e entrada na gangue, como avisou que ele seria um impostor, mas seja lá o que Kisaki propôs para sua entrada conseguiu que o comandante não apenas ignorasse os avisos de Chifuyu, como também deixou claro que Kisaki não devia ser tocado por ninguém, independente de ser o trabalho da quinta lidar com traidores.

Keisuke e Kazutora aderiram ao desgosto contra Kisaki de seu namorado, mas ainda naquele domingo a raiva de ver Chifuyu em uma foto rindo em uma praça com Ayanoji lhes fez esquecer tudo. Mas ainda era tempo. Kazutora ainda podia fazer algo, e principalmente fazer o que queria, ajudar Mikey.

Além de tudo ainda tinha as cartas que encontrou no quarto de Mikey, escritas por seu irmão que só lhe deram um motivo a mais para o que estava prestes a fazer. Confrontar o comandante.

— Porque me chamou Kazutora?

Manjiro Sano estava a pé visto que aquela parte específica do ferro velho não era possível acessar de moto, o local da batalha mais recente da Toman, uma luta contra uma gangue chamada Valhalla que foi criada após a Moebius ser desfeita e não tinha um comandante específico, mas contavam como Chonbo como número dois e Chome como número três. Uma guerra fácil e a gangue inimiga se aliou a Toman sob o comando de Hanma que agora era capitão enquanto Kisaki subiu para vice comandante no lugar que antes pertencia a Draken. Kazutora respirou fundo algumas vezes antes de se virar para seu amigo.

— O que Kisaki te prometeu para seguir seus planos e aceitar tudo que ele fala tão cegamente Mikey?

Talvez a escolha de palavras não tenha sido a melhor considerando que Mikey fechou ainda mais a expressão, Kazutora não se abalou, no entanto.

— Ele me prometeu o que é meu.

— Mikey, Takemichi não é seu. Tem que ser muito cego para não ver que ele tem seus preferidos e você nem estava entre eles. Ele gostava do Sanzu, do Hakkai, do Mitsuya, do Chifuyu, do Angry, do Smiley, e até do Draken, mas eu, você, Keisuke, Pah e Peh ele suportava pelos outros, nunca fomos realmente amigos — Kazutora desviou do mais baixo e chutou um pouco a terra, poeira subindo — Você se forçou a ele, estava errado. Vamos concertar seu erro? Eu te ajudo.

Divindades!Where stories live. Discover now