Virou vidente agora?

222 21 7
                                    

Shibuya, Japão - 04 de setembro de 1996

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shibuya, Japão - 04 de setembro de 1996.

Wakasa havia saído para uma reunião de gangue, e Benkei não iria aparecer hoje na residência sano. Os dois líderes se recusando a interagir enquanto o outro estivesse presente já que uma guerra entre Kanto Ocidental e Kanto Oriental estava marcada para acontecer. Nada que os três outros amigos pudessem fazer quanto a isso. Se aproximaram de Benkei sabendo de seu posto dentro da Ragnarok, o contrário de Wakasa - Takemichi estava se sentindo horrível por saber sobre Kodo Rengo e não ter contado nada aos outros.

É claro que o mais novo sabia, além de ser o mais informado dali também fazia questão de saber sobre Wakasa - era seu melhor amigo afinal. Mas como o próprio albino não havia dito a eles não seria ele a fazer. Bem, o resultado foi Benkei ficando puto quando descobriu que seu amigo também era seu inimigo.

Takeomi também havia saído. Algo sobre buscar Senju na escola para Haruchiyo poder sair com Manjiro e Keisuke. Takemichi suspirou satisfeito com isso, logo no primeiro dia percebeu a diferença de tratamento que o mais velho dava aos irmãos, a preferência pela princesa Senju óbvia. Por sorte o Akashi aprendeu extremamente rápido que o mais novo não aceitaria esse tipo de coisa, e se ele não aceitava algo não há divindade que o impeça de fazer algo para mudar. Foi preciso apenas 10 minutos no tatame e Takeomi voltou correndo até Haruchiyo pedir desculpa pelo modo que agiu anteriormente, prometendo não deixar sua preferência influenciar no tratamento que daria a eles.

— O que é isso? — Takemichi apontou para um caderno pequeno em cima da bancada, em meio a revistas de motos e ferramentas sujas de graxa.

— Umas garotas da escola entregaram para que eu e Takeomi respondêssemos — Shinichiro estendeu a mão para o mais novo, uma chave foi entregue — Não tive tempo para isso. Tô montando essa máquina e quero terminar esse mês.

Takemichi foi até a mochila escolar do Sano, retirando uma caneta do estojo e pegando o caderno. Se jogou ao lado de Shinichiro no chão, este que estava muito concentrado na moto para o olhar. O mais novo abriu a capa se deparando com uma página enfeitada, a pergunta era "qual seu nome?" e espaços indicados para preencher. Havia quatro lugares. O nome Shinichiro Sano foi posto no último. A segunda página tinha um "qual sua data de nascimento?". Também sabia essa, e novamente ocupando o último espaço colocou o 1 de agosto de 1981.

— Se vai responder por mim, também quero saber as suas — Shinichiro comentou.

— Cor favorita? — Takemichi leu, já preenchendo a resposta de Shinichiro.

— O meu é azul, por causa dos seus olhos. O seu vermelho, por quê? — Era uma ótima pergunta, Takemichi gostava muito de preto, até ano passado quando automaticamente inseriu o vermelho em sua vida por nenhum motivo aparente.

— Prefere olhos claros ou escuros? — O mais novo não tentou explicar, nem ele sabia o porquê — Claros.

— Claros — Shinichiro disse quase ao mesmo tempo que Genko.

Divindades!Where stories live. Discover now