Caçador

79 8 2
                                    

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Shibuya, Japão - 30 de agosto de 2009.

— Ta...

— Da...

— Ta, Manjiro, Ta.

— Ta.

— Ke.

— Gue.

— Serve. Mi.

— Mi.

— Chi.

— Xi.

— Agora tudo junto, Takemichi.

— Mitchy — Shinichiro riu ao fundo conforme Takemichi se deixava cair contra a cadeira, Manjiro riu junto ao irmão.

— Porque não deixa ele te chamar de Nii? Ele parecia gostar — Masaru questionou.

— Eu não sou irmão do Manjiro, então acho um pouco errado — Takemichi respondeu dando de ombros.

— É vô, o senhor sabe que o Genko não é muito fã de apelidos ou coisas assim com quem não é muito próximo — Shinichiro encolheu um pouco.

— E acho que eu to mais para tio do que irmão — Takemichi piscou para o ancião.

Mikey sentiu a dor absurda em seu braço e sua visão piscou da tela flutuante para seu 'eu' que caiu do chão com um resmungo e o braço com fratura exposta.

— Você podia dar um pouco de atenção a nossa situação? — Mikey resmungou tentando se levantar, a dor se tornou maior quando não conseguiu e seu braço foi pisado por Takemichi fora de sua mente.

— Meu Mitchy é incrível não é? — Manjiro suspirou apaixonado olhando para a tela flutuante que mostrava o que estava acontecendo na realidade.

Ele sentiu a água em que estava sentado se agitar com o movimento do seu outro eu. Era curioso que sua paisagem mental fosse um quarto alagado, gostaria de saber qual era o de Takemichi.

— Tao incrível que vai nos matar se não mover essa bunda daí e se unir a mim — Mikey resmungou, mas Manjiro apenas voltou a vasculhar suas memorias sobre Takemichi.

— Ele não vai nos matar, ele me ama — Manjiro deu de ombros. Curiosamente a imagem que apareceu foi na semana seguinte a sua primeira ida a esse lugar.

— Manjiro, preste atenção em mim que eu só vou falar uma vez, ok?

— Claro Mitchy.

— O que aconteceu na semana passada, você lembra de algo?

— Não.

Foi uma obvia mentira. Manjiro se lembrava claramente de quando Senju foi pega com seu avião quebrado e mentiu descaradamente dizendo que foi Haruchiyo. Uma nevoa que só ele viu tomou sua forma e então ele estava ali, no espaço escuro vendo seu corpo caminhar com um sorriso assustador atras do amigo. Lembrava de fingir acreditar porque queria fazer mal a Haruchiyo, mal ao favorito de Takemichi. A nevoa riu e incentivou, até que então assumiu o controle de seu corpo com seu consentimento, ao prometer uma experiencia horrível ao Akashi. Desde então a nevoa deixou de ser nevoa e se tornou um corpo. Se tornou ele.

Divindades!Место, где живут истории. Откройте их для себя