Essa é a fundacao da Black Dragons pra vocês.

207 23 2
                                    

Shibuya, Japão - 12 de agosto de 1997

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shibuya, Japão - 12 de agosto de 1997.



Takemichi suspirou enquanto saia do chuveiro já com a roupa que usaria durante a noite. Era dia de reunião da Kodo Rengo. Ele também marcava presença em todas as da Ragnarok junto a Shinichiro, mas não era a mesma coisa, ele não ficava ansioso – nem tentava se arrumar, para as da Ragnarok. E não lhe ajudava que a reunião acontecia sempre duas horas após seu treino com Mansaku terminar, então ainda tinha todo esse tempo livre, e as vezes lhe parecia pouco.

Por algum motivo Takeomi estava com Shinichiro o dia todo – chegando logo após sua saída de manhã - trazendo Haruchiyo e Senju e os deixando com Emma, Mikey e Keisuke. Não que fosse incomum os amigos juntos, mas sentia que hoje tinha algo a mais. O irmão do meio da família Akashi assistiu seu treino, o ajudando e se distrair dos pensamentos que sempre tinha sobre Wakasa nesses dias. Assim como Izana havia feito durante o passeio. O agradeceu por isso. Adorava a companhia de Haru, poderia dizer facilmente que ele era o favorito de todos os mais novos junto a Izana.

Agora estava sozinho, o garoto o deixando para se banhar com privacidade no pequeno vestiário do dojo. Estava secando o cabelo quando escutou Shinichiro o chamar, o respondeu sem importar-se muito, imaginou que só estava achando que ele estava demorando – e estava mesmo. Mas o sano o virou bruscamente e o obrigou a andar para trás até que estivesse encostado na parede.

— Que porra Shiro?

Shinichiro não explicou, apenas impulsionou Takemichi para cima o obrigando a enlaçar seu corpo com as pernas e o beijou. O mais novo se deixou levar, mas com o passar dos minutos e maior nem mesmo esperar que recuperassem a respiração, alternando entre beijar sua boca, mandíbula e pescoço o obrigou a parar, principalmente ao sentir o volume que ganhava vida tão próximo.

— Por favor Genko...

— Shiro, eu só tenho 12 anos. Você é meu melhor amigo, tem que entender que não estou pronto para algo assim ainda.

— Não estou pedindo para transar comigo Genko. Isso seria errado, nem eu e nem você estaríamos pensando um no outro. E eu entendo que você não está pronto. Mas... — Takemichi suspirou e interrompeu Shinichiro tornando a encontrar os lábios.

O beijo que havia dado na noite anterior em Wamai só foi possível por causa da ajuda de Shinichiro. E não era a primeira vez que Takemichi veria o Sano em um momento mais íntimo. Apenas o ajudaria a se excitar, não era difícil. Não era um problema. E Shinichiro não seria o único a aproveitar o momento. Ajudar o amigo a obter prazer lhe ajudaria futuramente a dar prazer. Será que um dia conseguiria estar naquela situação com quem realmente queria?

[...]

Wakasa saiu do dojo com a mesma expressão de desinteresse de sempre, mas em sua mente o som de beijos molhados entre Takemichi e Shinichiro fixos, assim como a breve conversa. O albino parecia ter sorte – ou azar, de conseguir os encontrar em momentos assim, a língua dentro da boca do outro.

Divindades!Where stories live. Discover now