016

939 141 87
                                    

016. Ciúmes

sjum(ə)

1. Inveja de alguém que usufrui de uma situação ou de algo que não se possui ou que se desejaria possuir em exclusividade.

2. Sentimento de possessividade em relação a algo ou alguém.

3. Sentimento gerado pelo desejo de conservar alguém junto de si ou por não conseguir partilhar afetivamente essa pessoa; sentimento gerado pela suspeita da infidelidade de um parceiro.

Atenção, Quinni Clark se encontra indisponível (bêbada) neste momento. Ela voltará em breve.

 Ela voltará em breve

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ditei regras básicas para esse ser humano chamada Quinni Clark. Não sei se é pela idade ou pelo simples fato de insistir em me contrariar, que ela faz questão de quebrar as minhas regras.

Clark estava nos meus planos porque pensei que fosse fácil mantê-la quieta. E de repente, Josh está me mandando uma foto da minha namorada com copos de bebida em mãos juntamente com um cara que ela diz odiar.

Não que ele tenha alguma coisa haver com isso, não que eu queira controlá-la, não que Vincent represente uma ameaça, só fiquei preocupado. Preocupado porque Clark ainda é jovem, confia fácil, e porque horas antes uma garota esquisita estava arrastando Sulli para a mesma boate.

Fui obrigado a dividir o meu dormitório com o Sulli e parte da minha vida, conheço bem aquele merdinha para saber que não quero dividir o que restou. O que é meu. Não que Quinni seja minha, não, não é isso. Conheço os limites da nossa quarta regra e pretendo respeitá-la. Mas eu acho, e agora tenho certeza, que ela não. E nem Sulli.

A primeira pergunta que ele me fez quando cheguei no dormitório após deixar a Clark em casa na sua primeira visita foi: teria algum problema se eu e ela...?

Me tranquei no quarto para não escutar o restante do questionamento. Eu não me incomodaria caso isso colocasse nosso namoro falso em risco. E com certeza estar sentada no colo de Sulli no meio de uma boate coloca nosso namoro em risco.

Saímos da boate e eu a coloco no chão, seu corpo não pesando quase nada.

Assim que põe os pés no asfalto ela sorri, os dois dentes da frente minimamente separados, algo que sempre achei ridiculamente bonito, mas nunca disse.

"Justin." Ela gosta de dizer o meu nome, passei a reparar nisso. "Você não parece nada bem."

"E você está bêbada." Concluo.

"Eu?" Ela aponta para si mesma. "Estou um pouco tonta? Sim. Estou bêbada? Não. Isso é cheiro de tacos!?"

Clark sai apressada pela rua movimentada, me fazendo correr atrás dela. Completamente bêbada, e claro, se Sulli tiver algo haver com isso eu...

Procura-se uma Namorada!Where stories live. Discover now