26

3.8K 608 710
                                    

Sete meses antes.

Louis Tomlinson.

ㅡ Não há costelas quebradas. Só uma luxação mesmo. Isso é um bom sinal. Vou te passar alguns medicamentos para dor. Se mantenha em repouso para recuperar dos ferimentos.

O médico que Heraclito mandou pega alguns frascos de remédio na maleta que trás consigo e coloca sobre a cabeceira da cama.

ㅡ Ele vai ficar bem? ㅡ Niall pergunta como se eu não estivesse no quarto.

Me sinto um rato de laboratório neste momento, já que todos os quatro estão aqui, me olhando como se eu estivesse morrendo.

ㅡ Eu estou bem, Niall. Só levei umas porradas.

Ele me encara, e então olha para o médico, esperando a resposta dele.

ㅡ Ele vai ficar totalmente recuperado em alguns dias. Ele só precisa seguir as recomendações.

ㅡ Que bom! ㅡ Niall diz. ㅡ Você vai ficar bem, Lou.

Solto uma risada, mas me arrependo logo em seguida, colocando a mão sobre as costelas.

Se eu soubesse que ia apanhar tanto, eu teria tentado escapar antes. Mas eu simplesmente travei completamente ao ver Túlio.

Qualquer coisa relacionada a Hugo me desestabiliza completamente e eu simplesmente não consigo reagir. Eu não consegui pensar em muita coisa. Minha mente apagou e eu apenas permaneci lá, recebendo os golpes.

Por sorte, a máscara fez o trabalho para que ele não me reconhecesse. Não sei qual seria a sua reação. Não sei qual seria a minha.

Desabafar com Harry sobre isso foi uma fraqueza e uma força que eu não pude evitar. Eu sabia que esse momento ia chegar. E chegou mais cedo do que previ. Ele é o único que sabe todos os meus segredos agora. Tudo. Ele sabe de tudo. Embora me sentir tão aberto e tão exposto para ele me assuste um pouco.

Mas a sua reação… a maneira como ele me acolheu, me confortou. Eu precisava disso. Eu realmente precisava.

Me arrependo de muitas coisas na vida, mas não me arrependo do nosso momento ontem. Da nossa cumplicidade. Me sinto mais leve depois de que contei. No entanto, tenho reparado que ele está estranho desde que acordamos. Talvez as informações tenham sido pesadas demais. Talvez ele não estivesse preparado para ouvir. Talvez ele esteja preocupado com meu estado. Eu não sei. Eu simplesmente não sei de onde vem sua mudança repentina. Olho para ele e ele está olhando fixamente para o médico.

ㅡ Você pode ficar um pouco sonolento com os remédios para dor, mas isso é normal, aproveite e descanse ㅡ o médico continua. ㅡ Tente se alimentar bem.

ㅡ Obrigado.

Agradeço assentindo, e ele se levanta, pegando a sua maleta.

ㅡ Eu te acompanho até a porta ㅡ Liam diz.

ㅡ Eu vou preparar algo para ele comer ㅡ Harry diz, mas eu nego com a cabeça.

ㅡ Harry, você pode ficar? Eu preciso falar com você.

Niall e Zayn se entreolham e entendem que eu quero um momento a sós com Harry.

Me ajeito na cama, sentindo um pouco de dor e tomo os medicamentos que o médico me passou. Quando todos saem do quarto, Harry se senta no pé da cama e passa a mão na minha perna, em forma de carinho.

ㅡ Você está melhor? ㅡ ele pergunta baixinho.

ㅡ Estou. E você?

ㅡ Agora estou.

CARDINAL [L.S]Where stories live. Discover now